Perdigão, Sadia e Qualy abrem 200 vagas em vários cursos

A empresa BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu vagas para seu Programa de Estágio.

A BRF S.A. é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.

Tem interesse em fazer parte dessa empresa? Então saiba mais!

Sobre o estágio

O nosso Programa de Estágio é o pontapé inicial para o desenvolvimento e construção de uma carreira promissora na BRF. O Programa estimula o crescimento intelectual e profissional de jovens talentos, que vão aprender – e crescer! – conosco

Valorizar profissionais desde os seus primeiros passos e investir no desenvolvimento de suas carreiras são premissas que fazem parte da cultura BRF em todo o mundo. Anualmente, contratamos estudantes universitários e de nível técnico para atuar nas diversas áreas da companhia. Buscamos pessoas inovadoras, que queiram crescer com a gente e participar do futuro de sucesso que traçamos para nossos negócios!

Não importa se você é de humanas, exatas ou biológicas. Pela complexidade do negócio da BRF, temos a oportunidade de contratar estagiários de diversos cursos, porém, com uma única exigência: estar devidamente matriculado em um curso de graduação ou técnico e ter a garra e a disponibilidade para aprender e se desenvolver junto com a companhia.

PRÉ-REQUISITOS MANDATÓRIOS

Estágio Extracurricular: cursando a partir do penúltimo ano de graduação;

Estágio Curricular: cursando último ano ou último semestre da graduação;

*Estágio nível Técnico: cursando último ano do ensino médio profissionalizante.

SUA ROTINA SERÁ CHEIA DE APRENDIZADOS!

Em todas as unidade BRF onde há contratação de estagiários, os estudantes entram na rotina de desenvolvimento das áreas que estão inseridos. Sempre acompanhados por um gestor direto, eles convivem em um ambiente adequado, com os instrumentos necessários para a sua plena formação profissional e crescimento pessoal. Eles serão treinados e participarão de um acompanhamento através de feedbacks formais. Além disso, apresentarão projetos na metodologia de PDCA no final do estágio, para garantir seu aprofundamento técnico em nossos processos.
O objetivo é que eles adquiram experiência na prática do que é aprendido em sala de aula e, com isso, consigam deslumbrar um futuro qualificado, seja na BRF ou em outras companhias.

REMUNERAÇÃO & BENEFÍCIOS

Bolsa Estágio + benefícios

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Inscrição e Triagem – Maio e Junho
Dinâmicas de Grupo e Testes – Junho
Entrevistas finais – Junho e Julho
Início – Julho e Agosto

 

LOCALIDADE DAS VAGAS

Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

ÁREAS DISPONÍVEIS

Qualidade, Agropecuária, Manutenção, Recursos Humanos, Marketing, Engenharia, Controladoria, Logística, Tecnologia da Informação, Commodities, Jurídico, Ingredients, entre outras.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio fretado
  • Desconto em produtos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Bolsa auxílio

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1885747/programa-de-estagio-brf-2019.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.