Red Bull abre inscrições para programa de estágio

A Red Bull é uma bebida energética vendida pela companhia austríaca Red Bull GmbH. O Red Bull foi introduzido no mercado em 1987 e, desde então, vende mais de 5 bilhões de latas anualmente em mais de 140 países. Isso tornou o dono da empresa, Dietrich Mateschitz, um bilionário.

A marca é conhecida por seu marketing, baseado no slogan “Red Bull te dá asas” e no patrocínio de esportes radicais e automobilismo.

A empresa abriu vagas de estágio

O programa de estágio Red Bull

Já imaginou trabalhar todos os dias com o objetivo de dar asas a pessoas e ideias? E se você se juntasse a mais de 12 mil funcionários que buscam a cada dia entregar o melhor de si? Aqui no Mundo Red Bull nosso trabalho é assim! Somos movidos pelo questionamento: “Como podemos fazer diferença?”.

Quer saber como seus talentos serão desenvolvidos e como você aprenderá a usar as suas asas? A resposta é simples: Red Bull Internship Programme 2019.

O programa tem até 2 anos de duração e durante esse período você poderá gerar um impacto real ao negócio, ocupando uma posição com grandes responsabilidades. Você não constrói só um currículo, mas toda uma trajetória que contribuirá com a sua formação acadêmica, profissional e pessoal. Tudo isso em um ambiente incrível, com muita gente interessante e projetos inovadores. Na Red Bull, oferecemos um programa de desenvolvimento que será guiado pelo que você precisa aprender e experimentar para ter sucesso em sua função. O Internship Programme segue a filosofia de desenvolvimento da Red Bull, onde aproximadamente 70% da sua aprendizagem e desenvolvimento são derivados de experiências on-the-job, 20% através de feedback e relacionamentos e os restantes 10% de treinamento formal. Isso permitirá que você vá mais longe e cresça mais rápido.

PRÉ REQUISITOS

Ano de formação:

Entre Dez/2020 a julho/2021

Cursos:

Administração, Relações Internacionais, Economia, Ciências Contábeis,
Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, Comunicação
Social, Design, Comercio Exterior, Jornalismo, Logística, Engenharia de Produção, Ciência da
Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, TI.

Inglês a partir do nível avançado.

Vagas por área de atuação e região:

  • SP;
  • RJ;
  • Finanças em SP;
  • Marketing em SP;
  • Operações em SP;
  • TI em SP;
  • Vendas, RJ e SP.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.redbullinternshipprogramme.com.br/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.