Quer trabalhar em casa? Mash abre vagas de emprego para Home Office

A loja especializada em cuecas Mash está oferecendo diversas vagas de emprego e estágio para quem quiser trabalhar num sistema Home Office – em casa! “Trabalhadores remotos afirmam que a liberdade de horários aumentou sua produtividade em 49%. Saiba usar o seu tempo, não perca o foco e divida suas 24 horas da melhor forma.”

“Presente no dia a dia do homem brasileiro há mais de 40 anos, atualmente a Mash é referência no mercado de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Com um posicionamento claro e comunicação autêntica, a Mash consolidou sua marca utilizando uma abordagem sensual e ousada em suas campanhas publicitárias.”

“Nesta última década a Mash diversificou sua atuação, iniciando o trabalho nos segmentos de sungas e meias, além de outras categorias complementares. Estas novas categorias vêm crescendo de modo acelerado nos últimos anos e já respondem por mais de 30% do negócio da Mash. Além da consolidada marca Mash, a companhia licencia marcas consagradas e voltadas para públicos específicos, como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty. Localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, o complexo industrial Mash conta com aproximadamente 25 mil metros quadrados, possui capacidade mensal de produção de mais de 2 milhões de peças e gera mais de 500 empregos diretos, além dos indiretos.

As oportunidades são para as cidades de Florianópolis, Pelotas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, São Paulo e Uberaba.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.querotrabalhardecueca.com/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.