Programa de Estágio PepsiCo: Empresa abre inscrições no país

No total, são 80 vagas disponíveis em vários estados do país

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, faz saber aos interessados a abertura de inscrições para a edição do seu Programa de Estágio, First Gen, para o início de 2021.

No total, são 80 vagas disponíveis nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Os interessados devem estar no penúltimo ou último ano de graduação. Ainda, a empresa informa que o estudante deve ter disponibilidade para estagiar nas regiões de aplicação.

Os estagiários atuarão em diversas áreas, como recursos humanos, marketing, vendas, operações, jurídico, TI, finanças, pesquisa e desenvolvimento.

“Estamos em busca de pessoas únicas, dispostas a fazer acontecer com muita criatividade e queremos que este novo talento cresça conosco. Além disso, entendemos também que a inclusão é um diferencial para o nosso negócio. Afinal, o que faz de nossos(as) funcionários(as) únicos(as), nos torna melhores”, disse Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da empresa.

O processo seletivo será totalmente remoto e interativo, com testes gamificados e dinâmicas virtuais.

A Pepsico, líder em comidas e bebidas no país e opera no mercado através de marcas conhecidas pelos brasileiros, opera marcas famosas, como: QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, TORCIDA, RUFFLES, DORITOS, CHEETOS, FANDANGOS, MABEL, GATORADE, KERO COCO, H2OH!, entre outros.

Inscrição PepsiCo 2021

Os interessados podem se inscrever  para o Programa de Estágio da PepsiCo 2021 até o dia 19 de outubro através do site http://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.