Programa de Estágio da Boticário recebe inscrições até quinta-feira, 02

Fundada 1977 como uma Farmácia de Manipulação chamada O Boticário, em São José dos Pinhais, no Paraná, nascia a Boticário que conhecemos hoje. Em 1980 a marca abriu sua primeira franquia e dois anos depois inaugura sua primeira fábrica. No ano de 1985, a empresa abre sua primeira loja em Portugal e em 1987 inaugura sua milésima unidade. Hoje são mais de 3.700 lojas por todo o país.

O Boticário abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2019. Confira!

Sobre o Programa de Estágio Grupo Boticário 2019

A capacidade de se desafiar e de criar soluções para problemas complexos faz parte da nossa rotina e imprime no Grupo Boticário muito dinamismo no dia a dia  Aqui, trabalhamos com muita autonomia para criar e inovar e convidamos você pra nos ajudar a continuar escrevendo essa história e fazer parte do Programa de Estágio 2019!
E como será organizada a inscrição? Todas as nossas vagas foram agrupadas em 3 perfis gerais: NegóciosOperações e Marketing! Pra gente, mais importante que seu curso de formação é saber com quais atividades gostaria de trabalhar no dia a dia. Afinal, você é x donx da própria carreira, e ela começa agora! Curtiu?! Quer saber mais detalhes sobre cada perfil? Então da uma olhadinha no final desta página em “Escolha sua vaga” e conta pra gente qual deles é a sua cara! Ahh – um recado importante: você poderá escolher apenas um perfil e até duas localidades! É só se inscrever na localidade que é sua primeira opção e durante a Trilha Online você vai poder nos indicar sua segunda opção, tá?!
Quer saber mais sobre o programa, nossa cultura, quem somos e muitos depoimentos? Confira tudo em: eufacobonito.com.br
Nosso único pré requisito é sua formatura que deverá estar entre Jul/2020 e Dez/2020, ok?!

LOCAIS

  • Negócios: São José dos Pinhais – PR e Curitiba – PR;
  • Operações: Camaçari – BA e São José dos Pinhais – PR;
  • Marketing: São Paulo – SP e São José dos Pinhais – PR;

 

BENEFÍCIOS

O estágio é de 30h semanais, nossa remuneração é de R$ 1.880,00 e aqui, nosso estagiário recebe o 13º salário o/

Abaixo, alguns outros benefícios:
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano odontológico;
  • Desconto em produtos;
  • Seguro de vida.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://eureca.me/#!/op/estagio-grupo-boticario.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.