Oportunidade! Unilever abre inscrições para programa de estágio 2020

Oportunidade! A Unilever, fabricante de bens de consumo, anuncia a abertura de inscrições para uma nova forma de programa de estágio, que será 100% virtual com objetivo de identificar talentos digitais.  

A empresa informa que a iniciativa é um projeto da área de vendas direcionado ao Norte e Nordeste, regiões mais distantes da sede da companhia, que é localizada em São Paulo 

O projeto é baseado no objetivo da Unilever de trazer mais diversidade de perfis, de pensamentos, histórias de vida e repertórios. Ao eliminar a barreira física da distância, a companhia consegue identificar talentos e oferecer a oportunidade do desenvolvimento profissional.  

Segundo o vice-presidente de vendas da Unilever Brasil, Júlio Campos, o formato totalmente virtual permite que programa de estágio seja mais inclusivo e conceda a possibilidade para que jovens que moram em regiões mais distantes tenham oportunidades de desenvolvimento profissional.

“Estamos preparando nossos times internos e selecionando os melhores mentores para receber esse grupo de estagiários que terá acesso a ferramentas e experiências focadas em desenvolver suas habilidades e competências no universo da transformação digital”. 

As regiões alvo de trabalho do estágio são Norte e Nordeste, por esse motivo, é desejável que o interessado tenha alguma relação com as regiões. Poderão se inscrever os estudantes com formação do ensino superior entre 07/2021 e 07/2022, e precisater disponibilidade para estagiar 6 horas por dia de segunda a sexta-feira 

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site oficial de recrutamento. As inscrições vão até 31 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.