Odebrecht e Roche Diagnóstica abrem programas de estágio

A Odebrecht e a Roche Farmacêutica estão com as inscrições abertas para seus programas de estágio. Os candidatos devem concluir a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são para diversas áreas de formação.

Veja os programas de cada empresa:

Odebrecht
A Odebrecht está com as inscrições abertas para o Programa Jovem Parceiro 2017. A empresa busca jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro até o dia 5 de setembro de 2016.

Os candidatos devem cursar a graduação com previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana, preferencialmente.

Já para o Programa de Estágio de Férias, a formatura deve acontecer entre julho de 2018 e julho de 2019.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

As etapas do processo seletivo serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2017.

Roche Diagnóstica
A Roche Diagnostica abriu as inscrições para o seu programa de estágio. As vagas são para atuar em São Paulo e Belo Horizonte.

A empresa busca jovens que vão concluir a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2019 nos cursos de administração de empresas, biologia e química, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias 9elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica e produção), farmácia, jornalismo, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação e secretariado.

Também é necessário ter inglês avançado e sólidos conhecimentos do pacote Office.

O estágio será de 4 a 6 horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio, refeição no local, ônibus fretado ou estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e programa de qualidade de vida (academia, grupo de corrida, etc).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.estagiorochediagnostica.com.br até o dia 30 de setembro.

O processo seletivo terá início em outubro e a contratação está prevista para janeiro de 2017. (G1/Globo).

Comentários estão fechados.