NUBE abre mais de 800 vagas de estágio; Faça sua inscrição

As oportunidades são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior.

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece nada menos que 845 vagas de estágio em todas as regiões do país. As oportunidades são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior.

Para estudantes do ensino superior, as vagas de estágio disponíveis são para as áreas de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, artes cênicas, audiovisual, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação e marketing, comunicação social, computação, direito, design, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial, gestão de empresas, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo e zootecnia.

Além do ensino médio, aquele que estiver matriculado em cursos do ensino técnico encontra vagas de estágio no Nube nas áreas de eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, administração, segurança do trabalho, logística, redes de computadores, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, multimídia, contabilidade, entre outras.

As bolsas variam entre R$ 520 a R$ 2.500, o que vai de acordo com a vaga de estágio e o campo de atuação.

Inscrição Nube Estágio 2020

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.nube.com.br, acessando a aba “Vagas de Estágio”. Como a rotatividade do sistema é grande, as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade.

Veja também: Danone Estágio 2020: inscrições abertas para vagas até início de junho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.