Nestlé abre vagas de estágio! Não perca!

Formada em 1905  pela fusão da Anglo-Swiss Milk Company, fundada em 1866 pelos irmãos George Page e Charles Page e Henri Nestlé, a Nestlé S.A. é uma empresa multinacional suíça do setor de alimentos e bebidas com sede em Vevey, Vaud, na Suíça. Foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo, medida por receitas e por outras métricas, nos anos de 2014, 2015 e 2016. Ela foi classificada no 72.º lugar na Fortune Global 500 em 2014 e na 33.ª posição na edição 2016 da Forbes Global 2000 na lista das maiores empresas públicas.

Aqui no Brasil atua desde 1876, inicialmente com a comercialização da Farinha Láctea importada. Consolidou-se no país em 1921, com a instalação de sua primeira fábrica, em Araras (São Paulo), para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde receberia o nome Leite Moça.

Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches. Vinte e nove das marcas da Nestlé têm vendas anuais de mais de 1 bilhão de francos suíços (cerca de 1,1 bilhão de dólares),[9] como Nespresso, Nescafé, Kit Kat, Smarties, Nesquik, Stouffer’s, Vittel e Maggi. A Nestlé possui 447 fábricas, opera em 194 países e emprega cerca de 339 mil pessoas. É um dos principais acionistas da L’Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo.

Recentemente, a Nestlé abriu vagas de estágio! Confira!

Estágio FAST Nestlé

O Programa de Estágio FAST é composto por três ciclos de oito meses, ou seja, o estagiário irá realizar um Job Rotation entre áreas e divisões. Esta estrutura é pioneira no mercado e visa acelerar o desenvolvimento do estagiário, favorecendo o aumento no índice de efetivação para cargos de assistentes, analistas e trainees, além de ser uma conexão entre a companhia e jovens talentos.

O que é legal na experiência do Job Rotation?
O estagiário poderá ter experiências em diferentes áreas, o que aumentará a sua visão sobre o negócio e sua rede de contatos, uma vez que será exposto à diferentes times e gestores. Além disso, os desafios serão constantes, o que acelerará o desenvolvimento do estagiário e aumentará a possibilidade de efetivação ao término do programa.

Como funciona o Programa de Estágio FAST Nestlé?
O Programa de Estágio FAST Nestlé é contínuo, ou seja, abrimos vagas para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances de você entrar na Nestlé, pois, caso você não seja o candidato escolhido contratado mas tenha o perfil que buscamos, permanecerá na nossa base de dados e terá chance de participar de próximas vagas que abrirem com o seu perfil.

Pré – Requisitos

Cursos: todos os cursos de graduação, de acordo com a área de atuação;
Período de conclusão do curso entre junho de 2020 e dezembro de 2020;
Inglês a partir de Intermediário;
• Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Disponibilidade para estagiar: 06 horas diárias, das 9h às 16h e das 13h às 19h;
O início das vagas é imediato.

Etapas do Processo Seletivo

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.grupociadetalentos.com.br/estagiofastnestle/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.