Intelbras abre vagas de estágio para nível médio e superior! Confira!

A Intelbras (Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira) foi fundada em 1976 e se trata de uma empresa brasileira, com sede no estado de Santa Catarina. Atua como fabricante de produtos e soluções em Segurança, Redes e Telecomunicações, a empresa atua em gerenciamento de imagem, centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, switches para pequenas e médias empresas e em telefonia.

A Intelbras divide-se em cinco unidades de negócio:

  • Telecom corporativo: centrais híbridas, centrais analógicas, centrais IP, terminais inteligentes, terminais IP, terminais corporativos, acessórios (interface celular, porteiro eletrônico), softwares.
  • Telecom consumo: telefones sem fio e com fio, aparelhos de audioconferência, telefone celular fixo, radiocomunicadores.
  • Redes: banda larga (modems, roteadores), redes sem fio (roteadores, adaptadores wireless, placas de rede), redes com fio (switches, placas de rede, módulos conversores de mídia), redes outdoor.
  • Segurança eletrônica: alarmes, cercas elétricas, acessórios (sensores, controle remoto, teclado para centrais, receptores), CFTV (minicâmeras, câmeras infravermelho, câmeras profissionais. Lentes varifocais, câmeras sped domes, teclado IP, DVRs), interfonia (Videoporteiros, porteiros residenciais, centrais de comunicação condominial, placas de ramais
  • Soluções: a Intelbras Soluções oferece produtos, serviços e aplicações que proporcionam a integração de voz, vídeo, mensagens, conferência e gateways de voz, possibilitando que os usuários se comuniquem em tempo real com qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer momento.

 

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego e também estágio em São José – SC, Santa Rita do Sapucaí – MG, Belém – PA e Cuiabá – MT. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Estagiário Nível Médio (1 vaga);
  • Estagiário Nível Superior (6 vagas);

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: https://www.intelbras.com/pt-br/carreiras.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.