Instituto Chico Mendes de Biodiversidade abre inscrições para estágio remunerado

O Núcleo de Gestão Integrada do ICMBio acaba de abrir uma vaga de estágio em Palmas – PR. A seleção vai acontecer por meio de currículo, dissertação e entrevista. Os currículos tem previsão para ser protocolados até o próximo domingo (30), no escritório do ICMbio, na Rua Doutor Beviláqua 863, que fica atrás do Colégio Dom Carlos.

“Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) é uma autarquia em regime especial vinculada ao Ministério do Meio Ambiente e integrada ao Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama). O nome do Instituto homenageia o seringueiro, acriano Chico Mendes , ativista cuja luta ganhou repercussão nacional e internacional pela defesa da biodiversidade amazônica, sendo reconhecido mundialmente pela Organização das Nações Unidas (ONU) e recebendo inúmeros prêmios, sendo um dos mais importantes o “Global 500”, por sua luta em defesa do meio ambiente.”

Pré-requisitos para participação no estágio

  • Estar cursando Ensino Superior nas áreas: Ciências Biológicas, Química, Pedagogia, Administração e Direito.
  • Carga horária é de 20 horas semanais para auxiliar no projeto de educação ambiental; planejamento, organização e execução de reuniões; atividades de campo; e organização de documentos.

 

Inscrições

Os interessados devem enviar seu currículo para o email: ngi.palmas@icmbio.gov.br

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.