Inscrições abertas para curso e programa de estágio L’Oréal Paris: até 27 de junho!

A L’Oréal Paris tem vagas para um curso inédito além de vagas de estágio no Rio de Janeiro! A L’Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. Fundada em 1909 por Eugène Schueller, é especializada em produtos para cabelos (xampus e colorações), perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos.

Conheça a oportunidade!

O Programa de estágio L’Oréal

O Programa Cientistas do Futuro é um programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. A semana de capacitação acontecerá dos dias 15 a 19 de Julho no Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro, e será uma grande oportunidade de entrar em contato com importantes nomes da ciência, conversar com pesquisadores da companhia e ter um acompanhamento vocacional.

Ao final, os participantes poderão concorrer a 5 vagas de estágio para trabalhar diretamente com o desenvolvimento de produtos na L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro.

Nosso foco também é a diversidade e inclusão como motores para o desenvolvimento da companhia, por isso o Programa estará aberto a estudantes universitários de todos os perfis e todas as idades.

REQUISITOS

– Estar matriculado nos cursos de Química, Engenharias, Farmácia ou Ciências Biológicas;

– Não ter nenhum vínculo empregatício;

– Ter a partir de 18 anos

As inscrições ficam abertas até 27 de junho.

 

Inscrições

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar através do seguinte link: https://loa.avature.net/cientistasdofuturo.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui

Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.