Google divulga vagas em estágio para estudantes com inscrições até 22 de fevereiro!

O Google Brasil anunciou esta semana a abertura do Next Step, um programa de estágio com foco em inclusão social de estudantes de graduação negros, com o intuito de aumentar a representatividade dentro da empresa.

“Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e que essa porcentagem é expressivamente menor entre jovens negros. Pensando nisso, o novo programa de estágio removerá pela primeira vez a fluência em inglês como requisito mínimo de contratação. Ao longo do programa, além do desenvolvimento de habilidades profissionais dos estagiários, vamos oferecer um curso intensivo de inglês dentro do próprio escritório. Uma rede de suporte composta por diversos grupos de Googlers realizará coaching e mentoria para esses jovens”, diz Larissa Armani, coordenadora do programa de estágio Next Step.

O programa de estágio Next Step terá duração de dois anos e irá selecionar 20 estagiários para o escritório do Google em São Paulo, atuando em áreas como: vendas, marketing, recursos humanos, financeiro, entre outras. As vagas são para estudantes de graduação da cidade de São Paulo, com formação prevista entre julho e dezembro de 2021. As inscrições já estão abertas por meio da consultoria externa Empodera e vão até dia 22 de fevereiro de 2019. Já o processo seletivo consiste em estão encontros presenciais e entrevistas com os times do Google.

Pré Requisitos

  • Cidade(s): São Paulo – SP;
  • Curso(s): Todo aluno de graduação é bem vindo (qualquer curso);
  • Formatura(s): Formandos entre Julho e Dezembro de 2021.

Inscrição – Passo a Passo

1º – Cadastre-se na plataforma Empodera! comunidadeempodera.com.br

2º – Submeta o seu currículo e atualize seus dados de cadastro com todas as informações em “Minha Conta”

3º – Acesse a aba de “Vagas”, escolha o edital de interesse e clique no botão “INSCREVA-SE”

Para saber mais detalhes, acesse ESTE LINK.

Prazo para inscrição

até 22/02/2019

Edital Completo

Acesse o edital aqui

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.