GOL abre vagas de estágio em dois estados! Com benefício viagem entre outros!

“A Gol Linhas Aéreas foi fundada no dia 1 de agosto de 2000, com a razão social “GOL Transportes Aéreos Ltda”. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.”

Tem sede no no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001. Hoje é a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico, operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. “Em 2014, a Gol fechou o ano com uma participação de mercado de 32% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia com mais participação no mercado doméstico.”

A GOL abriu vagas de estágio em São Paulo e Minas Gerais! Confira a oportunidade!

Programa de Estágio GOL 2019

“Nós inovamos o mercado da aviação no Brasil. De 2001 para cá, transformamos nossos voos em um elo entre pessoas e conquistas e conectamos nossa história a milhões de Clientes no Brasil e no mundo. Com um modelo de negócios inteligente e inovador, fomos a primeira companhia aérea do país a vender passagens com menor custo, democratizando o acesso ao transporte aéreo e revolucionando a aviação brasileira.

A GOL é a maior companhia aérea do Brasil e a número 1 em pontualidade, conforto, atendimento e número de clientes transportados. Tudo isso graças à dedicação do nosso Time de Águias, que trabalha para que possamos oferecer sempre a melhor experiência e dar mais vida ao tempo dos nossos Clientes.

Se você é apaixonado por desafios e quer fazer parte do melhor Time da aviação brasileira, venha ser nosso estagiário!

Juntos, podemos construir uma grande carreira e fazer a GOL Ser a Primeira para Todos.”

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica a partir do 4º semestre da Graduação em cursos com duração mínima de 3 anos; (Especificamente para o Curso de Aviação Civil, estarão elegíveis alunos a partir do 2º semestre);
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento do Pacote Office.

 

Oportunidades para os seguintes cursos de graduação:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação, Turismo, Logística.

Local de Estágio

São Paulo – SP e Confins – MG

Programa de Desenvolvimento

  • Viagem a Confins (MG) para conhecer o nosso Centro de Manutenção de Aeronaves;
  • Integração nas áreas de negócios;
  • Encontros periódicos com foco no desenvolvimento de carreira;
  • Avaliações e feedbacks estruturados semestralmente.

 

“Sua carreira pode alçar voo em uma das maiores empresas do país. Traga seu talento na bagagem e comece sua carreira pelo alto! Reserve seu assento e decole para um destino cheio de Oportunidades! Estamos te esperando!”

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência odontológica;
  • Bolsa auxílio;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Benefício Viagem!

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.