TJ MG divulga edital em estágio com 470 vagas! Até R$ 1.047,00!

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo TJ MG 2017) para preencher 470 vagas e formar cadastro reserva em cargos de estágio. As oportunidades são destinadas aos órgãos no Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.

As oportunidades são destinadas aos cursos de Direito (460 vagas), Psicologia (5 vagas) e Serviço Social (5 vagas). Do quantitativo de vagas, 10% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais. Podem participar do estágio, os estudantes de Direito que cursam do 2º ao 8º período do curso, estudante de Psicologia que cursam do 5º ao 8º período do curso e alunos de Serviço Social que cursam do 4º ao 6º período do curso.

Os aprovados no estágio farão jus a salário de R$ 1.047,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além da remuneração, os aprovados farão jus ao benefício auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Inscrição Estágio TJ MG 2017

Os interessados poderão se inscrever até as 20 horas do dia 27 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.seapconcursos.com.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Estágio TJ MG 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 06 de agosto de 2017, turno da tarde (13h às 17h). A prova objetiva contará com 40 questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Haverá ainda, prova dissertativa. Os gabaritos preliminares serão divulgados em até três dias úteis após a realização da prova, no site oficial já citado.

Comentários estão fechados.