SAAE de Guarulhos SP divulga edital em estágio com 37 vagas e até R$ 1.200,00!

Em São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo em estágio (Estágio SAAE de Guarulhos SP 2017) para preencher 37 vagas em diversas áreas. O estudante portador de deficiência é assegurado o direito de se inscrever neste Processo Seletivo, desde que as atribuições do estágio pretendido sejam compatíveis com a sua deficiência, e a ela será reservada 10% (dez por cento) do total das vagas a serem preenchidas.

As oportunidades do Estágio SAAE de Guarulhos/SP 2017 são destinadas aos cursos de Tecnologia em Hidráulica/Saneamento, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Administração de Empresas, Arquitetura/Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Química, Engenharia Química, Serviço Social, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Edificações, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Redes de Computadores e Ciências da Computação. A carga horária do estágio será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais, sendo vedada a prorrogação.

O estágio é destinado a alunos de cursos de ensino superior regularmente matriculado e que venham efetivamente frequentando cursos vinculados à estrutura de ensino público e particular. Os estagiários serão encaminhados para as unidades do SAAE de Guarulhos onde deverão desenvolver atividades compatíveis às escolares.

Prepare-se: Apostila Estágio SAAE Guarulhos SP 2017

Requisitos do Estágio SAAE de Guarulhos/SP 2017

Poderão se inscrever no Processo Seletivo para preencham os seguintes requisitos:

a) estar matriculado e ter frequência na Rede de Ensino Público ou Privado;

b) possuir idade igual ou superior a 18 anos;

c) ter disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio;

d) não ter sido estagiário no SAAE pelo período de 02 (dois) anos no mesmo nível de escolaridade

Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes regularmente matriculados nos respectivos cursos, sendo que por ocasião da contratação deverão estar cursando os 2 (dois) últimos anos do curso superior correspondente e definidos edital, não podendo ter previsão de conclusão do curso em período inferior a 6 meses a contar da data da contratação, observada as seguintes condições:

Para os cursos de 5 (cinco) anos: a partir do 7º semestre;

Para os cursos de 4 (quatro) anos: a partir do 5º semestre;

Para os cursos de 2 (dois) anos: a partir do 2º semestre;

Para os cursos de 2 (dois) anos e meio: a partir do 3º semestre.

Bolsa do Estágio SAAE de Guarulhos/SP 2017

O estagiário receberá bolsa-auxílio, o valor da bolsa-auxílio será restrito aos dias estagiados, correspondente ao crédito mensal de R$1.200,00 (um mil, duzentos reais). O estagiário receberá auxílio-transporte que será restrito aos dias estagiados, correspondente ao crédito diário de 02 (duas) passagens municipais a serem creditados.

Inscrição e Avaliações do Estágio SAAE de Guarulhos/SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 22 de outubro de 2017, no site oficial  (www.ciee.org.br). Não haverá taxa para se inscrever.

Os estudantes serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas no dia 29 de outubro de 2017. Os locais e horários serão divulgados no site já citado. Os gabaritos sairão um dia após a aplicação da prova.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Estágio SAAE de Guarulhos SP 2017

 Apostila SAAE Guarulhos 2017 - Estágio [CD Grátis]
 Apostila SAAE Guarulhos 2017 – Estágio [CD Grátis] 
 [Apostila Digital] SAAE Guarulhos 2017 - Estágio
 [Apostila Digital] SAAE Guarulhos 2017 – Estágio 

Comentários estão fechados.