MP GO divulga edital com 31 vagas em Estágio

Saiu edital. O Ministério Público do Estado de Goiás divulgou normas de abertura do processo seletivo para preencher nada menos que 31 vagas em estágio (Estágio MP GO 2017). De acordo com o documento publicado, o estágio não excederá dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, situação em que poderá estagiar até o término do curso na Instituição de ensino a que pertença.

As oportunidades são destinadas as cidades de Hidrolândia, Inhumas, Iporá, Israelândia, Itajá, Itapirapuã, Jussara, Luziânia, Mara Rosa, Mineiros, Montividiu, Morrinhos, Nerópolis, Niquelândia, Nova Crixás, Goiatuba, Novo Gama, Orizona, Padre Bernardo, Petrolina de Goiás, Piracanjuba, Piranhas, Planaltina, Acreúna, Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aruanã, Cachoeira Alta, Caçu, Caldas Novas, Edéia, Formosa, Goianápolis, Goiandira, Goianésia, Goiânia, Cidade Ocidental, Corumbaíba, Cristalina, Cumari, Posse, Rialma, Rio Verde, Rubiataba, Sanclerlândia, Santa Cruz de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Trindade, Uruana, Valparaíso de Goiás, Varjão e Vianópolis.

Prepare-se: Apostila Estágio MP GO 2017 – Atualizada

Requisitos e Salários Estágio MP GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Estágio MP/GO 2017 deverão estar estudando o curso de Direito. Durante o estágio, o estudante fará jus ao valor de R$ 937,00, além de outros benefícios. A carga horária será de 25 horas semanais.

Comentários estão fechados.