Eletronorte DF abre 40 vagas para Jovem Aprendiz de nível médio e técnico

A Centrais Elétricas do Norte do Brasil divulgou a abertura de seleção para preencher 40 vagas (Jovem Aprendiz Eletronorte DF 2017). As oportunidades são destinadas a cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Durante o curso, os alunos farão jus ao salário de R$ 468,50, além dos benefícios de transporte, auxilio lanche, seguro de vida em grupo, 13º salário, férias e encargos sociais.

De acordo com o edital publicado pela Eletronorte, as vagas são destinadas aos cargos de Técnicos em Eletrotécnica (20) e Técnicos em Segurança do Trabalho (20). O programa Jovem Aprendiz Eletronorte 2017 visa o preenchimento de estudantes matriculados no ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio da rede pública de ensino do Distrito Federal, para o preenchimento das vagas conforme as localidade especificadas no edital.

Prepare-se: Apostila de Jovem Aprendiz Eletronorte DF 2017 – Atualizada

Requisitos

Para participar do certame, o candidato deve ter idade entre 16 e 18 anos, se deseja concorrer ao curso de Técnico em Segurança do Trabalho, e idade entre 18 e 22 anos, se almeja uma vaga no curso de Técnico em Eletrotécnica. Além disso, estar matriculados a partir do 2º ano do ensino médio em escola da rede pública ou já ter concluído o ensino médio da rede pública de ensino ou cursando Educação para Jovens e Adultos-EJA, além de ter renda familiar de até 3 salários mínimos, são requisitos para participar do Eletronorte DF Jovem Aprendiz 2017.

Inscrição Jovem Aprendiz Eletronorte DF 2017

As inscrições serão realizadas até às 09 horas do dia 11 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem). O candidato deve preencher total e corretamente a ficha de inscrição, tomando todo o cuidado com a confirmação dos dados preenchidos antes de enviar a inscrição.

Nota: O candidato, caso tenha dificuldade em realizar sua inscrição pela internet, por qualquer motivo, deverá, no momento em que o problema ocorrer, registrar a ocorrência, encaminhando o relato para o endereço de e-mail:(concursos@dfoco.com.br).

Provas

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, comprovação de pré-requisitos e comprovação da condição de ser aluno de escola pública; e atestar renda familiar de até 3 (três) salários mínimos. A avaliação objetiva contará com 25 questões de Português e 25 de Matemática.

O candidato será habilitado na primeira etapa e poderá participar da segunda, se não zerar nenhuma das disciplinas constantes da prova objetiva e obtiverem nota final maior ou igual a 30,00 pontos. Em caso de empate, a maior nota na prova de português; maior nota na prova de MATEMÁTICA; e Maior idade.

As provas serão aplicadas na data prevista de 21 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 16 de janeiro. Os gabaritos serão divulgados no dia 23 do mesmo mês.

 Apostila ELETRONORTE 2017 - Técnico em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho[CD Grátis]
 Apostila ELETRONORTE 2017 – Técnico em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho[CD Grátis] 
 [Apostila Digital] ELETRONORTE 2017 - Técnico em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho
 [Apostila Digital] ELETRONORTE 2017 – Técnico em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho 

Comentários estão fechados.