Ebserh Estágio 2020: ÚLTIMOS DIAS para inscrições

A empresa oferece vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas

Últimos dias para inscrições! O prazo das inscrições para 67 vagas de estágio na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh)  termina neste sábado, dia 20. A empresa centralizada em Brasília (DF) oferece vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas.

As vagas estão destinadas para as áreas de administração, tecnologia da informação, jornalismo, psicologia, enfermagem, direito, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outras.

As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado no mínimo 50% das disciplinas do curso de graduação, matriculado regularmente no curso superior. Para estagiar, é necessário ter disponibilidade pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

De acordo com o edital do processo seletivo Ebserh 2020, a carga horária será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Além do benefício de auxílio-transporte diário no valor de R$ 10 nos dias uteis de estágio, os estudantes convocados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 854 por mês.

Processo seletivo EBSERH

De acordo com o edital, a seleção para estágio na Ebserh será composta por três etapas:

  1. Análise de requisitos;
  2. Prova objetiva e discursiva online;
  3. Avaliação de competências por meio de entrevista.

Por outro lado, a Ebserh ressalta que, levando em conta o risco de contágio pelo novo coronavírus e as medidas de isolamento social, a convocação dos aprovados só ocorrerá após a normalização das atividades suspensas.

Inscrições

Os interessados em participar poderão fazer a inscrição até o dia 20 de junho através do site da Super Estágios, instituição responsável pelo processo seletivo. O cadastro, de acordo com a EBSERH, é gratuito para estudantes vinculados a instituições públicas e privadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.