Cresol abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz!

Em 1995, com a missão de promover a inclusão social da Agricultura Familiar através do acesso ao crédito, da poupança e da apropriação do conhecimento, visando o desenvolvimento local e a sustentabilidade institucional, surgiu o Sistema Cresol, um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença, e hoje é referência Nacional e Internacional em Crédito Solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil, contando com mais de 200 mil famílias cooperadas em dez estados brasileiros.

“A Cresol surgiu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde também está instalada a sede da Central Cresol Baser. Hoje o Sistema tem uma área de abrangência com postos de atendimento, além do Paraná nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com expansão para novas áreas”.

Recentemente, a empresa abriu vagas de emprego em Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Confira:

Cargos Disponíveis

CargosVagas
Analista (Financeiro, de Negócios, Negócios Jr, Recuperação de Crédito e Relações Cooperativistas)13
Assistente de Negócios1
Auxiliar de Serviços Gerais1
Caixa6
Diretor (Administrativo, Superintendente e de Negócios)16
Estagiário2
Gerente de Agência5
Jovem Aprendiz2
Serviços Gerais2

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://rh.cresol.com.br. É só clicar em “vagas disponíveis” para ver as vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.