SABESP encerra inscrições para Jovem Aprendiz com 485 vagas nesta terça-feira, 24 de outubro!

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo recebe até esta terça-feira, 24 de outubro, as inscrições do processo seletivo (Processo seletivo SABESP) que tem objetivo de preencher nada menos que 485 vagas temporárias no Programa Jovem Aprendiz. De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para ingresso no curso de Assistente Administrativo.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deverá estar matriculado e cursando, no início de 2018, o 1º ou 2º ano do ensino médio em Instituição de ensino pública ou privada e que tenham idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. 

Nos municípios relacionados, o programa de formação dos aprendizes será realizado na modalidade de EAD (Educação a Distância): Adamantina, Agudos, Angatuba, Apiaí, Assis, Auriflama, Avaré, Boituva, Cachoeira Paulista, Cajuru, Campos do Jordão, Capão Bonito, Capela do Alto, Caraguatatuba, Cesário Lange, Charqueada, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Guariba, Ibiúna, Igarapava, llhabela, Itaí, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Itatinga, Jales, Laranjal Paulista, Lins, Lorena, Lucélia, Miguelópolis, Mococa, Mongaguá, Monte Alto, Monte Aprazível, Nova Granada, Novo Horizonte, Oswaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Paranapanema, Paulinia, Pederneiras, Peruíbe, Piedade, Pilar do Sul, Piracaia, Piraju, Porangaba, Presidente Epitácio, Rosana, Salesópolis, Salto de Pirapora, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Rosa de Viterbo, São João da Boa Vista, São Roque, São Sebastião, Serra Negra, Socorro, Taquarituba,Tatuí, Teodoro Sampaio, Tupã e Ubatuba.

Prepare-se: Apostila Jovem Aprendiz – Atualizada

O Programa de Aprendizagem para Assistente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, de acordo com a legislação vigente e de acordo com a obrigação da Sabesp no cumprimento de cota de Aprendizes. O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o Jovem receberá qualificação técnico profissional na Escola SENAI, e a fase de práticas profissionais na SABESP, com o objetivo de suplementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas, sob a orientação do SENAI – SP.

Bolsa e Benefícios SABESP 2017 – Jovem Aprendiz

Os aprovados no certame SABESP 2017 contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 468,50 (quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos), além dos benefícios de Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica exclusiva ao Aprendiz, Seguro Contra Acidentes Pessoais. Ao término do Programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional na condição de Assistente Administrativo, se fizerem jus ao aproveitamento escolar, cuja avaliação compete ao SENAI – SP.

Inscrição SABESP 2017 – Jovem Aprendiz

Os interessados em concorrer a uma das vagas no programa de Jovem Aprendiz SABESP 2017 poderão se inscrever até as 14 horas do dia 24 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora da seleção (www.concursosfcc.com.br). A taxa de inscrição custará R$55,00.

Avaliações SABESP 2017 – Jovem Aprendiz

O concurso contará com provas objetivas (língua portuguesa, matemática, história e geografia), comprovação de pré-requisitos, exame médico pré-admissional e admissão.

As avaliações objetivas serão aplicadas nas cidades de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo no dia 03 de dezembro de 2017. Os locais serão divulgados no dia 23 de novembro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 05 de dezembro de 2017, no site já citado. A validade do contrato será de 1  ano e meio.

Edital SABESP – Jovem Aprendiz

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) SABESP 2017 - Programa Aprendiz - Assistente Administrativo
 (Apostila Digital) SABESP 2017 – Programa Aprendiz – Assistente Administrativo 
 [PRÉ VENDA] Apostila SABESP 2017 - Programa Aprendiz - Assistente Administrativo [CD Grátis]
 Apostila SABESP 2017 – Programa Aprendiz – Assistente Administrativo [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.