Cinco grandes empresas têm vagas de estágio até final de maio

Cinco grandes empresas estão oferecendo diversas vagas de estágio em vários estados. Tem interesse? Então confira as oportunidades!

PetroRio

A PetroRio S.A. se trata de uma empresa brasileira de capital aberto com foco no investimento e na recuperação de ativos em produção, especializada na gestão eficiente de reservatórios e no desenvolvimento de campos maduros e dedicada à produção, exploração, comercialização e transporte de petróleo e gás natural. “A empresa foi fundada em 2015, no Rio de Janeiro, após a atual gestão assumir, reestruturar e dar um novo direcionamento estratégico para outra companhia do setor. Atualmente, a PetroRio é a maior petroleira privada do Brasil. Nelson Queiroz Tanure é o presidente da petroleira.”

“Mais do que produzir óleo e gás, a PetroRio gera o impacto que derruba antigos paradigmas e constrói um legado inspirador, despertando o mercado para uma cultura cuja principal regra é ter ousadia para fazer diferente e determinação para vencer.”

A PetroRio abriu suas inscrições para o Programa de Estágio PetroRio 2019. Tem interesse? Então saiba como participar.

Programa de Estágio PetroRio 2019

REQUISITOS:

As condições básicas para estagiar na PetroRio são:

  • Graduação em andamento nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Comunicação, Economia, Engenharia (Ambiental, Petróleo, Produção, Química, Naval, Civil, Mecânica, Elétrica, Eletrônica), Geologia, Psicologia, TI;
  • Nível de inglês avançado / fluente;
  • Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, pelo período de 1 ano.

ETAPAS:

  • Inscrição online (Vagas.com);
  • Teste de lógica online;
  • Teste de inglês online;
  • Dinâmica de grupo;
  • Entrevista com RH;
  • Estudo de caso presencial;
  • Entrevista com Gestor;
  • Proposta;
  • Admissão.

BOLSA-AUXÍLIO E BENEFÍCIOS:

  • Bolsa-auxílio: R$ 2.500,00;
  • Vale-Refeição (R$ 1.300/mês);
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de Vida.

 

PREVISÃO DE INÍCIO: Agosto/2019.

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar CLICANDO AQUI.

Bayer

Bayer AG  é uma empresa farmacêutica e química alemã fundada em Barmen, no ano de 1863, por Friedrich Bayer e Johann Weskott. Em 2013, o grupo Bayer completou 150 anos no mundo. “A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da Bayer são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento”.

Recentemente, a empresa abriu 80 oportunidades, sendo 60 vagas para estágio institucional e 20 vagas para estágio agro, direcionado para alunos ligados a área de agronomia, nas seguintes cidades: Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Londrina (PR), Itaí (SP), Passo Fundo (RS), entre outras.

As oportunidades são para diversos cursos, com formação prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2021 para o estágio institucional e formação de dezembro de 2019 até julho de 2020 para o estágio agro.

A Bayer oferece salário e benefícios para seus estagiários, incluindo assistência médica e odontológica, auxílio moradia e outros. Desse modo, os interessados em participar do estágio institucional devem se inscrever até o dia 26 de maio.

Já os interessados em participar do estágio Agro devem realizar sua inscrição até o dia 12 de maio.

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar CLICANDO AQUI.

Gol

“A Gol Linhas Aéreas foi fundada no dia 1 de agosto de 2000, com a razão social “GOL Transportes Aéreos Ltda”. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.”

Tem sede no no Rio de Janeiro, fundada e homologada em 2001. Hoje é a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico, operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. “Em 2014, a Gol fechou o ano com uma participação de mercado de 32% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia com mais participação no mercado doméstico.”

A GOL abriu vagas de estágio em São Paulo e Minas Gerais! Confira a oportunidade!

Programa de Estágio GOL 2019

“Nós inovamos o mercado da aviação no Brasil. De 2001 para cá, transformamos nossos voos em um elo entre pessoas e conquistas e conectamos nossa história a milhões de Clientes no Brasil e no mundo. Com um modelo de negócios inteligente e inovador, fomos a primeira companhia aérea do país a vender passagens com menor custo, democratizando o acesso ao transporte aéreo e revolucionando a aviação brasileira.

A GOL é a maior companhia aérea do Brasil e a número 1 em pontualidade, conforto, atendimento e número de clientes transportados. Tudo isso graças à dedicação do nosso Time de Águias, que trabalha para que possamos oferecer sempre a melhor experiência e dar mais vida ao tempo dos nossos Clientes.

Se você é apaixonado por desafios e quer fazer parte do melhor Time da aviação brasileira, venha ser nosso estagiário!

Juntos, podemos construir uma grande carreira e fazer a GOL Ser a Primeira para Todos.”

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica a partir do 4º semestre da Graduação em cursos com duração mínima de 3 anos; (Especificamente para o Curso de Aviação Civil, estarão elegíveis alunos a partir do 2º semestre);
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento do Pacote Office.

 

Oportunidades para os seguintes cursos de graduação:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação, Turismo, Logística.

Local de Estágio

São Paulo – SP e Confins – MG

Programa de Desenvolvimento

  • Viagem a Confins (MG) para conhecer o nosso Centro de Manutenção de Aeronaves;
  • Integração nas áreas de negócios;
  • Encontros periódicos com foco no desenvolvimento de carreira;
  • Avaliações e feedbacks estruturados semestralmente.

 

“Sua carreira pode alçar voo em uma das maiores empresas do país. Traga seu talento na bagagem e comece sua carreira pelo alto! Reserve seu assento e decole para um destino cheio de Oportunidades! Estamos te esperando!”

Benefícios

  • Assistência médica;
  • Seguro de Vida;
  • Assistência odontológica;
  • Bolsa auxílio;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Benefício Viagem!

 

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o programa de estágio e se candidatar CLICANDO AQUI.

Odebrecht

Organização Odebrecht (ou apenas Odebrecht) se trata de um conglomerado empresarial brasileiro de capital fechado que atua em diversas partes do mundo nas áreas de construção e engenharia, química e petroquímica, energia, entre outros. A empresa foi fundada em 1944 pelo engenheiro pernambucano Norberto Odebrecht, em Salvador, na Bahia, e hoje está presente em 21 países distribuídos por todo o Continente Americano, na África, na Europa e no Oriente Médio.

“Presente em 16 países, a Odebrecht Engenharia & Construção presta serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Estados Unidos e em Portugal, atendendo a Clientes públicos e privados. A empresa tem atuação nas seguintes áreas: portos e aeroportos, transportes urbanos, saneamento, irrigação, hidrelétricas, requalificação urbana, habitação, energia, agroindústria e mineração.”

“Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade. Em 2018, a OEC foi a 5ª (quinta) classificada entre as 100 empresas que os estudantes de engenharia no Brasil sonham em trabalhar, segundo pesquisa da Universum (empresa de análise, pesquisa, consultoria e ativação especializadas em marca empregadora).”

Odebrecht abriu inscrições para estágio remunerado – o Programa Estágio de Férias! As inscrições terminam dia 17 de Maio. Confira!

Sobre o Programa de Estágio Odebrecht

Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados têm a oportunidade de vivenciar a cultura da Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

Pré-requisitos:

* Formação superior em andamento nos cursos: Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica e Psicologia. Demais cursos serão avaliados conforme o surgimento de novas vagas durante o processo seletivo;
* Universitários matriculados a partir do 5º semestre;
* Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais.

Etapas:

* Inscrição: 18 de Abril a 17 de Maio
* Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Maio
* Vídeo Preview: Maio
* Avaliação do Desempenho Acadêmico: Junho
* Entrevista (Skype): Junho
* Divulgação do Resultado: Junho
* Admissão: Julho

Bolsa Auxílio:

* Bolsa auxílio compatível com o mercado;

Observações:

* Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas à distância;
* A comunicação entre a Odebrecht Engenharia & Construção e o candidato será realizada via e-mail, portanto orientamos que verifique a sua caixa de mensagens frequentemente (inclusive o lixo eletrônico);
* Atualize os seus dados para contato (telefone/e-mail/endereço) sempre que forem alterados;
* Antes de concluir a candidatura, certifique-se de que o seu currículo no Vagas.com esteja atualizado;
* Todas as mensagens enviadas para o seu e-mail estarão disponíveis na sua “Página Exclusiva de Serviços”. Para verificar as mensagens, você deverá entrar com o seu login e a senha no site do Vagas.com;
* Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados do processo;
* Todos os retornos (positivos ou negativos) serão enviados para o seu e-mail, após a finalização de cada etapa.

Para mais informações acesse: http://www.odebrechtengenharia.com

Sucesso!

Benefícios

  • Bolsa auxílio;
  • Refeitório;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o estágio e se candidatar CLICANDO AQUI.

Nike

Nike é um empresa estadunidense de calçados, equipamentos esportivos, roupas, e acessórios fundada em 1964 por Bill Bowerman e Phillip Knight. A sede da empresa fica em Beaverton, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. É a marca de roupas mais valiosa do mundo, avaliada em 37.472 bilhões de dólares.

A empresa patrocina Cristiano Ronaldo, Neymar, Eden Hazard, Wayne Rooney, Andrés Iniesta, Rafael Nadal, LeBron James e outros grandes nomes do esporte.

“A Nike representa uma cultura global de esporte, estilo e busca da grandeza. Somos apaixonados pelo potencial e acreditamos que todos deveriam ter às mãos as ferramentas para desenvolvê-lo. Investimos em nossos funcionários, inspirando novas ideias, métodos e produtos que impulsionam o futuro do esporte”.

A Nike disponibilizou vagas de estágio em São Paulo e Rio de Janeiro! As inscrições vão até o dia 17/05/2019 e além de uma bolsa auxílio (salário), existem diversos benefícios! Saiba mais e como se inscrever abaixo!

Sobre o Programa de Estágio da Nike

“A Nike acredita no poder do esporte em transformar pessoas e realidades. Com disciplina, garra e determinação em superar seus próprios limites, é possível realizar grandes sonhos, mesmo que eles pareçam loucura. A Nike acredita em uma geração que nasceu para deixar sua marca e construir um legado. A Nike acredita que nascemos para vencer. E você, também acredita nisso?
No Programa de Estágio Nike l Nascidos para Vencer, buscamos por estagiários que sejam apaixonados por esportes, sonhem grande e tenham muita vontade de fazer acontecer. Multitarefas, sonhadores, hands on e com uma infinita sede de buscar sempre o melhor. Se identificou? Escolha a vaga que tem a sua cara e faça parte de um time vencedor.”
VAGAS ABERTAS
São Paulo
  • Finanças
  • Digital Analytics
  • Sports Marketing
  • Marketing
  • Procurement
  • Retail

 

Rio de Janeiro
  • Sports Marketing
PRÉ-REQUISITOS
  • Período de formatura: julho/2020 a julho/2021
  • Cursos: variam de acordo com a vaga – temos vagas para todos os cursos!
  • Idiomas: inglês intermediário
  • Ter disponibilidade para participar da experiência presencial. Essa etapa acontecerá entre os dias 10/06 e 14/06.
DATAS PARA LEMBRAR
29/04:  Lançamento do programa
29/04 a 17/05: Inscrições via plataforma
17/05: Último dia de envio de desafios online
31/05 a 04/06:: Convocação  e confirmação de presença dos aprovados
10/06 a 14/06.: Desafio presencial – data exata a confirmar
COMO PARTICIPAR
  1. Inscreva-se nessa oportunidade – você tem até o dia 17 de maio para começar sua jornada;
  2. Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você tem até o dia 17 de maio para finalizá-la;
  3. Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado para o desafio presencial. O ranking será divulgado entre os dias 31 de maio e 4 de junho. 
  4. O desafio presencial acontecerá entre os dias 10 e 14 junho. Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado na Trilha Online;
Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me.

BENEFÍCIOS DO ESTAGIÁRIO DA NIKE

  • Bolsa auxílio de acordo com o mercado
  • Academia
  • Assistência Médica Care Plus (incluindo dependentes)
  • Assistência Odontológica Privian (incluindo dependentes)
  • Vale Alimentação R$550,00
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Recesso de 30 dias
  • Desconto nos produtos Nike
  • Desconto de 35% na Nike Factory Store
  • Desconto de 40% na Nike.com

 

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o estágio desejado e se candidatar através do seguinte link: https://eureca.me/#!/op/estagionike.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.