Caixa Seguradora divulga vagas de emprego e estágio para todo o país

A Caixa Seguradora é uma parceria entre duas grandes instituições públicas: a CNP Assurances, líder do mercado francês em seguros de pessoas; e a Caixa Econômica Federal, maior banco público da América Latina. Foi fundada em 1967. Além de serviços no ramo de seguros, a empresa oferece planos de previdência privada, consórcios, capitalização, seguros saúde e seguros odontológicos. Em 2015, a empresa inaugurou sede própria em Brasília.

A Caixa, presente na vida dos brasileiros desde 1861, é muito mais que um banco. É a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.

A CNP Assurances, especialista em seguros há mais de 150 anos, lidera o mercado francês na área e ocupa o quarto lugar em seguros de vida na Europa. Além disso, tem presença marcante em países como Itália, Portugal, Espanha, Argentina e China.

Ambas as empresas estão comprometidas há mais de um século com o desenvolvimento social e econômico de suas nações, transmitindo essa vocação à Seguradora. Mais uma parceria franco-brasileira que deu certo, trazendo ótimos resultados para todos.

A Caixa Seguradora abriu vagas de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.