BP Biocombustíveis divulga edital com vagas em diversas áreas; Inscrições abertas

A BP Biocombustíveis faz saber aos interessados a abertura de edital para preenchimento de 11 vagas em estágio para estudantes de ensino técnico e superior em diversas áreas. Segundo o documento publicado, as oportunidades são para lotação nas unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

O edital contará com vagas em estágio nas áreas de segurança do trabalho, contratos, jurídica, manutenção automotiva (PPCM de máquinas agrícolas), comunicação, finanças e comercial.

“Trabalhar na BP Biocombustíveis possibilitará que os(as) estagiários(as) tenham experiências e oportunidades de exposição que ajudem no desenvolvimento nesta fase de sua carreira. A vivência do dia a dia da profissão, a supervisão de nossos experientes profissionais e a estrutura de uma empresa de nível global poderão trazer contribuições significativas para o crescimento profissional destes estudantes”, afirma Juliana Ventura, gerente de recrutamento & seleção da empresa.

“Nós valorizamos a diversidade de formações e experiências e acreditamos que os estagiários trazem uma nova perspectiva e energia para nossos desafios. É uma troca muito benéfica”, completa Juliana.

Inscrição BP Biocombustíveis 2019

O período de inscrição vai até o dia 02 de janeiro de 2019, e a contratação está prevista para fevereiro de 2019. As inscrições deverão ser feitas através do site da BP: www.bp.com/careers, clique na opção “apply now”. Utilize o filtro para inserir a unidade e a vaga de seu interesse. Preencha todas as informações solicitadas, faça seu cadastro e anexe seu currículo ao cadastro (em seu currículo deverá conter o curso que estuda, período em que está matriculado e semestre/ano previsto para conclusão do curso).

Sobre

A BP é uma das maiores líderes internacionais no segmento de petróleo e gás. A BP Biocombustíveis faz parte do negócio de Energias Alternativas da BP e opera no Brasil por meio de três unidades – duas localizadas em Goiás e uma em Minas Gerais, com capacidade combinada de moagem de 10 milhões de toneladas de cana de açúcar por ano e produção de 1000GWh/ano de energia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.