Assembleia Legislativa do Ceará divulga edital em Estágio com 22 vagas

Oportunidades são destinadas para candidatos com o nível superior. Bolsa será de R$500,00

A Assembleia Legislativa do Ceará divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 22 vagas e formar cadastro reserva em Estágio (Estágio AL CE 2017). As oportunidades são destinadas a estudantes que estejam cursando o nível superior.

De acordo com o edital do Estágio Assembleia Legislativa/CE 2017, as vagas serão destinadas aos cursos de Administração de Empresas, Historia, Letras, Pedagogia, Biblioteconomia, Arquitetura, Direito, Economia, Engenharia Ambiental-Gestão Ambiental, Biologia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação-Informática, Ciências Sociais, Comunicação Social-Jornalismo, Agronomia, Engenharia de Pesca, Estatística, Geologia, Publicidade e Turismo.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar cursando do 4º ao 7º semestre do seu respectivo curso. A bolsa será de R$500,00, por jornada de trabalho de 20 horas por semana. Haverá ainda, auxílio-transporte.

Apostila Estágio Assembleia Legislativa CE 2017 – Atualizada

Inscrição e Avaliações do Estágio Assembleia Legislativa CE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 12 de novembro de 2017, no site oficial do CIEE (www.ciee.org.br). Não haverá taxa para se inscrever.

O processo seletivo será composto de provas objetivas e entrevista.. A avaliação objetiva será realizada no dia 26 de novembro na Escola Superior do Parlamento Cearense no Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes – Anexo II da Assembleia Legislativa, situada à Rua Barbosa de Freitas, esquina com a Av. Pontes Vieira. Os gabaritos serão divulgados no dia subsequente a aplicação de provas, no site já citado.

A validade da seleção será de 24 meses.

Edital Estágio Assembleia Legislativa do Ceará 2017

[PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Assembleia Legislativa AL-CE 2017 - Estágio
(Apostila Digital) Assembleia Legislativa AL-CE 2017 – Estágio
[PRÉ VENDA] Apostila Assembleia Legislativa AL-CE 2017 - Estágio [CD Grátis]
Apostila Assembleia Legislativa AL-CE 2017 – Estágio [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.