Alelo tem inscrições abertas para Programa de Estágio

A Alelo se trata de uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Fundada em 2003, é uma empresa 100% brasileira que integra o Grupo Elopar, que tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Desde 2013, é líder de mercado no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A empresa tem como premissa a qualidade de vida do trabalhador e acredita que quem vive bem, trabalha melhor.

A oportunidade é para sede da Alelo, em Alphaville, Barueri.

SOBRE A OPORTUNIDADE

A EMPRESASobre o Programa de Estágio Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Fundada em 2003, é uma empresa 100% brasileira que integra o Grupo Elopar, que tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Desde 2013, é líder de mercado no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A empresa tem como premissa a qualidade de vida do trabalhador e acredita que quem vive bem, trabalha melhor.
A companhia já nasceu com o propósito de ser uma empresa inovadora e foi a primeira a emitir os cartões de plástico com chip, eliminando os vouchers de papel. Também foi a primeira empresa a lançar um aplicativo próprio, o Meu Alelo, que já possui cerca de 5 milhões de usuários ativos. Em números, a companhia tem mais de 8 milhões de usuários, 490 mil estabelecimentos comerciais credenciados e 100 mil empresas-clientes.
Alelo. Inteligência que conecta pessoas e negócios.

O PROGRAMA

Já pensou em trabalhar em um lugar que tem como premissa a melhoria da qualidade de vida? Então agora é a hora! O Programa de Estágio Alelo 2019 está aberto!
O Estágio Alelo 2019 busca os mais diversos jovens, dispostos a aprender, colocar a mão na massa e alinhar desenvolvimento com realizações! Despertou sua curiosidade? Confere abaixo as áreas que você pode se inscrever nesse programa.
  • Comercial
  • Finanças
  • Inteligência de Negócios
  • Marketing
  • Operações
  • Produtos
  • Recursos Humanos
  • Tecnologia da Informação
Dentro de cada uma dessas áreas há diversas vagas disponíveis! Confere abaixo um pouco mais sobre cada área e se inscreve naquela que você acredita que faz mais sentido para você!
PRÉ-REQUISITOS
  • Cursos: Estamos abertos a uma grande variedade de cursos de graduação de bacharelado e licenciatura. Se você acredita que se encaixa na vaga que você tem interesse, basta se inscrever 🙂
  • Graduação: Entre 07/2021 e 07/2022
COMO PARTICIPAR
1.  Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas; As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!
2.  Inscreva-se nessa oportunidade – você tem até o dia 07 de junho para começar sua jornada;
3.  Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 09 de junho para finalizá-la;
4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. Caso aprovado, você receberá um e-mail no 13 de junho;
5.  A etapa presencial vai acontecer, nos dias 18 e 19 de junho. Os participantes que mais se destacarem serão convidados para um bate-papo com os gestores da Alelo. Então, se você for aprovado, precisamos que reserve um ou dois dias para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado via e-mail;
Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!
Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me 
MARQUE NA AGENDA
09/05 – Início das inscrições;
07/06 – Encerramento das inscrições;
09/06 – Último dia para o envio dos desafios;
13/06 – Divulgação dos aprovados;
18 e 19/06 – Etapa presencial.

BENEFÍCIOS

Além da experiência incrível, dá uma olhada nos benefícios que a Alelo oferece!
  • Bolsa auxílio no valor de R$ 1.367,00 e 1.617,00 nos dois últimos anos da graduação;
  • Benefícios: Vale transporte, fretado ou Reembolso de pedágio e estacionamento, Refeição/Alimentação no valor de R$ 1.245,00, Assistência Médica – Bradesco e Seguro de Vida;
  • Programa de Desenvolvimento para estagiários(as);
  • Job Rotation entre áreas correlatas.

 

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.