Alcoa abre inscrições para estágio em quatro estados

A Alcoa abriu inscrições para seu programa de estágio! As oportunidades estão disponíveis em quatro estados. Saiba mais!

“A Alcoa é uma das três maiores empresa de alumínio do mundo junto com a Alcan e a Rusal com sede nos Estados Unidos. A empresa surgiu em 1886 na cidade de Pittsburgh, Pennsylvania. A empresa conta com 129.000 empregados e sua receita alcançou a cifra de US$ 30,4 bilhões de dólares em 2006.”

“Nossa empresa tem como alicerce o ser humano, portanto, nosso espaço de estágio visa promover a diversidade.”

Confira!

Programa de Estágio Alcoa 2020

Estrutura do programa

Nosso propósito é oferecer aos estudantes a experiência real do universo corporativo, mostrando a eles como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e os preparando-os para o mercado de trabalho.

O objetivo do programa não é apenas preparar tecnicamente jovens talentos para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais, mas também desenvolvê-los dentro dos comportamentos e valores que fazem da Alcoa uma empresa íntegra e de excelência.

Pré-requisitos

Estar cursando

Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias, Gestão Ambiental, Geologia, Letras, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia e Psicologia.

Graduação

Previsão de conclusão a partir de dezembro de 2020.

Conhecimentos

Pacote office intermediário.

Disponibilidade

Mínimo de 6 horas por dia (30 horas semanais).

Idiomas

Inglês a partir do intermediário.

Localidade das vagas

São Paulo (SP), São Luís (MA), Poços de Caldas (MG), Juruti (PA).

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/alcoa.

Quer outras oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Outras oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.