Vestibular: UEA divulga locais de aplicação das provas do SIS 2020

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) divulgou os locais nos quais haverá a aplicação das provas referentes ao SIS 2020. De acordo com o edital, que prevê a divulgação dos locais de prova para esta quarta-feira, dia 16 de dezembro, os candidatos podem conferir os locais por meio do site da Vunesp. Clique aqui para acessar.

O Cartão de Convocação do candidato que traz a confirmação de sua inscrição e o convoca para as provas e pode ser retirado no site da UEA com o número de CPF do candidato. Ainda de acordo com o edital, ao todo a UEA está ofertado 1.014 vagas em cursos de graduação por meio desse processo seletivo. A aplicação das provas do SIS 2020 será no dia 12 de janeiro de 2021 e o horário previsto é às 13h. No entanto, os portões fecharão às 12h50, de acordo com o fuso horário da cidade de Manaus. Assim, após esse horário, nenhum candidato poderá acessar o local de prova.

As provas do SIS 2020 são compostas por:

  • Prova de Acompanhamento I – Uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60
    (sessenta) questões;
  • Prova de Acompanhamento II – Uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60
    (sessenta) questões com peso 1 e uma Prova de Redação (valendo de 0 a 10 pontos), com peso 2;
  • Prova de Acompanhamento III – Uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60 (sessenta) questões com peso 1 e uma Prova de Redação (valendo de 0 a 10 pontos), com peso 2.
  • Prova de Redação.

Clique aqui para ver mais detalhes no edital do processo seletivo.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Corte no MEC pode afetar educação básica em até R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.