Vestibular 2021: Unicamp libera lista de aprovados em 5ª chamada

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta quarta-feira, dia 7 de abril, a lista de estudantes aprovados na 5ª chamada do Vestibular 2021. Desse modo, os candidatos já podem conferir a lista no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), comissão responsável pelo processo seltivo.

Nesta 5ª chamada, a Unicamp convocou 247 candidatos para o preenchimento das vagas em cursos de graduação. Esses candidatos devem realizar a matrícula virtualmente, por meio do site da Comvest, nesta quinta-feira, 8 de abril. Os candidatos terão o período das 9h até as 17h. Os candidatos que foram aprovados por meio das cotas étnico-raciais devem acessar o portal durante o período da matrícula para agendar um horário, neste mesmo dia, para passar pela comissão de averiguação. 

Unicamp prevê 7 chamadas

De acordo com a Comvest, ao todo, a Unicamp prevê sete chamadas. Na primeira chamada, a lista de aprovados apresentava 3.247, enquanto a segunda lista convocou 404 estudantes. Já na terceira chamada, a Unicamp aprovou 800 candidatos e a quarta contemplou 398.

O Vestibular 2021 da Unicamp foi feito em duas fases. A 1ª fase aconteceu nos dias 6 e 7 de janeiro, enquanto a aplicação das provas da 2ª fase ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro. Conforme edital da Unicamp, a oferta para esse processo seletivo é de 3.237 vagas em 69 cursos de graduação, com ingresso em 2021. Clique aqui e confira mais detalhes  sobre este processo seletivo.

De acordo com o cronograma da Unicamp, a sexta chamada está prevista para o dia 12 de abril. Já a lista de aprovados na sétima chamada será liberada no dia 14 do mesmo mês.

E aí? Gostou do texto? Deixe aqui o seu comentário!

Leia também Raquel de Queiroz: trajetória, principais obras e características.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.