Vestibular 2021: UECE abre período para pedidos de isenção da taxa

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) iniciou nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, o período para o envio de pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2021 do primeiro semestre. De acordo com o cronograma do processo seletivo, os interessados podem solicitar a isenção até o dia 8 de fevereiro, próxima segunda-feira.

As solicitações devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da UECE, devido à pandemia da covid-19. Já a entrega da documentação exigida no edital deve ser feita nas unidades da UECE ou escolas credenciadas, das 9h às 13h, conforme a inicial do nome do candidato. A UECE estabeleceu um cronograma de entrega  por ordem alfabética das iniciais dos candidatos. O objetivo é evitar aglomerações.

Desse modo, após enviar a solicitação no site da UECE, os candidatos devem entregar à UECE os envelopes lacrados e com os dados entre os dias 9 e 12 e de 15 a 19 de fevereiro. De acordo com o cronograma, o resultado dos pedidos de isenção da taxa está previsto para os dia 15, a partir das 17h. O resultado final sairá em 23 de março. 

O edital de isenção prevê seis categorias de candidatos (de A à G) que podem solicitar a isenção. Desse modo, os documentos a serem entregues variam a depender da categoria na qual se encaixa o candidato. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Educação: MEC abrirá 93 mil vagas para o Fies 2021.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.