Universidade virtual tem processo seletivo exclusivo para candidatos do Enem 2020

A universidade Cruzeiro do Sul Virtual abriu inscrições para o processo seletivo exclusivo aos participantes do Enem 2020.

Trata-se do programa Enem Antecipado, o qual concederá descontos e bolsas de estudo. Os interessados selecionados poderão efetivar a sua matrícula ainda no início do semestre letivo vigente.

De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), em parceria com a Educa Insights, 76% dos entrevistados afirmaram que o principal motivo para a realização do Enem consiste em obter melhores descontos ou bolsas de estudo. Já para 39%, o intuito é ingressar no ensino superior ainda no primeiro semestre de 2021. Os dados são de julho de 2020.

Como o resultado das provas do Enem 2020 estão previstos para serem divulgados em março de 2021, os candidatos no Enem Antecipado da Cruzeiro do Sul Virtual passam por uma prova on-line para o ingresso e já poderão se matricular com uma  bolsa inicial de 20% a 30% para o curso escolhido, de acordo com o mês de ingresso (fevereiro ou março), e ainda com isenção da taxa de matrícula. Com a posterior divulgação da nota do Enem, o aluno poderá solicitar a substituição do desconto pela Bolsa Mérito Enem e, conforme a pontuação obtida, o abatimento pode chegar a 100%.

Certificações da graduação virtual

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações de um grupo de instituições. Fazem parte dele: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran, FSG, Braz Cubas, assim como Universidade Positivo.

O interessados devem acessar o regulamento completo no site e realizar a inscrição, clicando em Ingresso Via Enem.

Ademais, para consultar e conhecer as mais de 130 opções de cursos de graduação a distância oferecidas pela Cruzeiro do Sul Virtual, acesse o link específico para essa finalidade.

Acesse o site oficial da Cruzeiro do Sul para entender como funciona o ingresso via Enem antecipado.

E então, gostou da oportunidade?

Não deixe de ler também – Como melhorar o seu desempenho no EAD?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.