Unicamp aplica provas de Habilidades do Vestibular 2021 nesta quinta-feira (11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplica nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de fevereiro, as provas de Habilidades Específicas do Vestibular 2021. Os candidatos podem conferir os locais de prova por meio do site da Comvest, comissão organizadora do vestibular.

Esta etapa da seleção não é para todos os cursos. No entanto, é obrigatória para os candidatos que concorrem às vagas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Desse modo, os candidatos dessas áreas devem comparecer aos locais de prova com o material determinado no edital para a prova de cada curso. É necessário também apresentar documento oficial de identificação com foto.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara de proteção respiratória é obrigatório. Assim, os candidatos só poderão entrar nos locais de prova usando a proteção. 

As provas são feitas de forma específica para cada curso, de modo que cada área tem seu horário, data e local de aplicação. Estão previstas para esta quinta-feira (11) as provas de Arquitetura e Urbanismo, em ambos os turnos, enquanto as provas de Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança acontecem hoje e amanhã, em horários variados. Os candidatos devem conferir no edital essas informações. 

As provas de habilidades para o curso de Música já foram realizadas virtualmente, em 3 etapas. Portanto, não há mais aplicação e o resultado já está disponível no site da Comvest.

De acordo com a Unicamp, o resultado com a lista de aprovados no Vestibular 2021 deve ficar disponível no dia 10 de março, a partir das 15h. As matrículas acontecerão exclusivamente pela internet no dia 15 de março e a 2ª chamada está prevista para o dia 17. 

Gostou do texto? Então deixe seu comentário!

Veja Repasse de 73% da verba federal do Fundeb pode atrasar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.