Unicamp antecipa resultado do Vestibular 2021

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou antecipadamente o resultado do Vestibular 2021 nesta segunda-feira, dia 8 de março. De acordo com o edital do processo seletivo, a lista com o nome dos candidatos aprovados só ficaria disponível no dia 10. No entanto, a consulta à convocação em 1ª chamada do Vestibular 2021 já está disponível no site da Comvest, comissão responsável pelo processo seletivo.

A divulgação das notas da 2ª fase dos candidatos ao Vestibular 2021 está mantida para a próxima quarta-feira (10). De acordo com a universidade, as matrículas devem ser feitas exclusivamente pela internet no dia 15 de março, entre as 9h e 17h.

Após realizar a matrícula on-line, os candidatos irão receber por e-mail a Declaração de Matrícula e a senha de acesso, que serão enviados pela Diretoria Acadêmica (DAC). Com essa senha de acesso, os estudantes devem enviar os documentos solicitados, de acordo com o Manual do Candidato. Os candidatos selecionados para a 2ª opção de curso devem realizar a matrícula, optando ou não por remanejamento em caso de vaga na 1ª opção de curso escolhida. 

O Vestibular 2021 da Unicamp foi feito em duas fases. A 1ª fase aconteceu nos dias 6 e 7 de janeiro, enquanto a aplicação das provas da 2ª fase ocorreu nos dias 8 e 9 de fevereiro. A oferta da Unicamp para esse processo seletivo é de 3.237 vagas em 69 cursos de graduação, com ingresso em 2021.

Também nesta segunda-feira, a Unicamp liberou a 4ª chamada da seleção de novos alunos para as Vagas Olímpicas. A última convocação está prevista para o dia 17 de março.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário! 

Leia sobre UFRR divulga oferta de vagas para a 1ª edição do Sisu 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.