UFGD: Vestibular 2021 EaD acontece neste domingo (10)

O Vestibular 2021 para cursos EaD (educação a distância) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) acontece neste domingo, dia 10 de janeiro. Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscaras será obrigatório para os candidatos. A aplicação das provas terá início às 14h e vai até as 18h30.

De acordo com o edital, as provas acontecerão nos seguintes municípios: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Camapuã, Dourados, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Os candidatos podem conferir os locais de prova por meio do site da UFGD. Clique aqui para acessar. 

As provas terão 50 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática. Além disso, contará com a escrita de uma redação.

 A oferta da UFGD para o Vestibular 2021 EaD é de 700 vagas, sendo 358 para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Ainda de acordo com o edital, a universidade irá disponibilizar o resultado com as notas da prova objetiva no dia 22 de janeiro. Já resultado final do Vestibular EaD está previsto para 19 de fevereiro. 

Clique aqui para conferir mais detalhes no site da UFGD.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Educação: MEC abrirá 93 mil vagas para o Fies 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.