UFGD (MS) divulga os locais de prova do Vestibular 2021

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) liberou para os candidatos os locais de prova do Vestibular 2021. Desse modo, para conferir o local de prova, o estudante deve acessar a plataforma por meio de seu login no portal da universidade. Clique aqui para acessar.

De acordo com o edital do processo seletivo, o vestibular acontecerá no dia 7 de fevereiro, nos dois turnos. A aplicação das provas será realizada em Dourados e Campo Grande. Da 8h às 10h30 os candidatos deverão responder a prova de redação, enquanto o horário das 14h às 18h está reservado para a prova objetiva que conta com 60 questões de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscaras de proteção respiratória será obrigatório. Além disso, a UFGD irá disponibilizar álcool em gel para os candidatos nos locais de prova. Para diminuir o risco de contágio pela covid-19, a universidade adotará medidas para garantir o distanciamento mínimo entre os candidatos. 

Ao todo, a oferta da UFGD é de 982 vagas, distribuídas em 33 cursos de graduação, nas modalidades presencial (32 cursos) e a distância (Letras-Libras). De acordo com o cronograma do Vestibular 2021, a UFGD irá liberar os gabaritos no dia 8 de fevereiro. Já a liberação do gabarito definitivo está prevista para 12 de março de 2021, após análise dos recursos.

O resultado final está previsto para o dia 26 de março de 2021. Clique aqui para conferir mais detalhes do processo seletivo.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda MEC abrirá 93 mil vagas para o Fies 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.