UEPB divulga resultado da seleção para vagas remanescentes do Sisu 2020/2

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado provisório da seleção de alunos para o preenchimento de vagas remanescentes do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do segundo semestre de 2020 nesta quinta-feira (18). Desse modo, os candidatos já podem conferir o resultado no site da instituição. 

O período para entrar com recurso foi aberto também nesta quinta-feira, após a divulgação dos resultados, e se encerra no dia 20 deste mês. Já o resultado final está previsto para sair no dia 23, de acordo com o edital para as vagas remanescentes. Ainda conforme o edital, a oferta da UEPB é de 317 vagas remanescentes.

A UEPB dividiu a seleção em duas categorias, uma com a seleção por meio do aproveitamento das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e a outra voltada para portador de diploma, ou seja, a seleção é por meio de diploma de curso superior. Do total, 160 vagas são para inscritos pelo Enem, com metade reservada de acordo com a Lei de Cotas, e 157 para os candidatos que já possuem diploma. 

Na última terça-feira (16), a UEPB divulgou o resultado preliminar dos inscritos que já possuem graduação. A divulgação do resultado final para a seleção de portador de diploma para o preenchimento das vagas está prevista para o dia 22 deste mês. 

Clique aqui e confira mais informações no site da UEPB.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja também Educação: Repasse de 73% da verba federal do Fundeb pode atrasar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.