SISU 2015.2 – Prazo para lista de espera encerra hoje!

As inscrições Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2015 (2ª Semestre) foram realizadas entre os dias 08 a 10 de junho de 2015. Para os que efetivaram a inscrição e não foram selecionados, ainda resta esperança. Os candidatos poderão participar da lista de espera até hoje, 26 de junho.

Para ficar na espera de uma das vagas, o candidato deve acessar o site do programa e na opção de primeiro curso, em que não foi selecionado, e solicitar a participação.

Os estudantes puderam se inscrever em duas opções de vagas. Na inscrição, o candidato teve que escolher, em ordem de preferência das vagas, a instituição, o local de oferta, o curso e o turno em que ele é ministrado.

O candidato, ainda, poderá escolher a forma de concorrer as vagas: ampla concorrência, Lei de Cotas ou eventuais reservas às ações afirmativas das instituições. O Sistema usa as notas do Enem, e seleciona os melhores classificados de acordo as opções realizadas, de acordo com as vagas.

Confira:

  1. Apostila ENEM 2015 + DVD grátis
  2. Curso ENEM 2015 em 15 DVD’s
  3. Curso Online ENEM 2015

O sistema informou periodicamente, às 09h, a nota de corte de cada curso e turno, ou seja, a nota mínima para ser aprovado naquele curso, segundo o número total de inscritos e o número de vagas oferecidas. Até o dia 10 de junho, o estudante pôde alterar diversas vezes as opções de cursos feitas anteriormente, sendo que apenas a última será levada em conta para o processo de seleção do Sisu 2015.

Para realizar a inscrição no SISU, acesse: www.sisu.mec.gov.br

Comentários estão fechados.