ENEM 2015: Locais de Prova ainda não visto por 2 milhões de candidatos! Confira o Seu

Foi anunciado nesta sexta-feira, 16 de outubro, pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, que 2 milhões de candidatos ainda não visualizaram o local de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas no sábado e domingo, 24 e 25 de outubro.

Os locais de provas, a partir deste ano, só poderão ser visto pela internet. Antes, além de informar o local via internet, o MEC informava os candidatos por cartão de confirmação impresso pelo correio.

Para acessar os locais de prova, os inscritos devem acessar o site: enem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.

Veja: ENEM 2015 – Veja 10 dicas para aumentar produtividade na redação!

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), registrou 8.478.006 inscritos, conforme informou o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro. Na mesma seleção, ano passado, o número é inferior. Na oportunidade, foram 9,5 milhões de registros.

Como de costume, o Estado de São Paulo apresentou o maior número de inscrições, com 1.390.297 candidatos. Em seguida, aparecem Minas Gerais com 939.049 inscrições e Bahia com 626.941. Roraima apresentou o menor número de inscritos, apenas 24.872.

Comentários estão fechados.