Processo Seletivo Susam: Último dia de inscrição para técnico de enfermagem

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas realiza processo seletivo simplificado com 704 vagas temporárias de técnico de enfermagem.

Até as 23h59 desta sexta-feira (17/04) é o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretária de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) que visa à contratação temporária de 704 técnicos de enfermagem.

A remuneração pode chegar ao valor mensal de R$ 1.721,20. Os profissionais selecionados irão atuar nos estabelecimentos de saúde da capital do Amazonas definidos como referência para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Cargos e vagas

O PSS busca selecionar técnicos de enfermagem de duas especialidades, generalista e intensivista. Para a primeira, são 602 vagas. Enquanto para a segunda são 102 vagas. O período de 90 dias do contrato pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

  • Técnico de Enfermagem Generalista (602 vagas) – Hospital Nilton Lins (325), Hospital Getúlio Vargas (62), Maternidade Chapot Prevost (43), Hospital 28 de Agosto (80), Hospital João Lúcio (60) e Hospital Platão Araújo (32)
  • Técnico de Enfermagem Intensivista (102 vagas) – Hospital Nilton Lins

Inscrição

O candidato deverá realizar a inscrição gratuitamente no endereço eletrônico da Secretaria de Saúde, a partir de 00h00 do dia 16 de abril de 2020 até as 23h59 do dia 17 de abril de 2020, preenchendo a Ficha de Inscrição para função a qual deseja concorrer e anexar os respectivos documentos comprobatórios.

Requisitos

Para se inscrever no PSS, o candidato deve ter ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). No caso dos técnicos intensivistas, é exigida também experiência mínima de um ano na área.

A seleção será realizada por avaliação de títulos e experiências. O resultado preliminar do PSS será publicado em Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da Secretaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.