Empresa contrata mulheres para o setor de Operador de Sistemas. Ao todo foram divulgadas três oportunidades para atuar na região de São Paulo. A faixa salarial varia em torno R$1.500 a R$1.600 para esse segmento, mais benefícios adicionais. Confira, a seguir, mais informações sobre as oportunidades!
Empresa contrata mulheres para o setor de Operadora de Sistemas
Novas oportunidades, destinadas à mulheres, foram anunciadas hoje (04). As vagas são para o setor de Operadora de Sistemas de uma empresa de São Paulo.
As novas contratadas vão receber da empresa um salário entre a faixa de R$1.500 a R$1.600, mais benefícios adicionais.
No ambiente de trabalho, serão responsáveis por atuar na operadora, inspeção, monitoramento e também na lógica da infraestrutura dos sistemas hidráulicos, ar condicionado e outras funções designadas pela empresa.
Para participar do processo de seleção, é necessário preencher alguns requisitos, são eles:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável possuir conhecimento na área de sistemas de monitoramento ou formação técnica em áreas como eletrotécnica ou equivalentes;
- Possuir conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel.
A escala de trabalho será de 12×36, com horários de atuação das 6h às 18h.
Além do salário, compatível com o mercado, as novas contratadas também receberão benefícios adicionais, são eles:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida.
A empresa também preza pelas seguintes competências no perfil da equipe: resiliência, saber lidar com situações de pressão e possuir uma boa comunicação e relacionamento com a empresa e equipe.
Como se inscrever
Para se candidatar à uma das oportunidades, os interessados devem encaminhar a inscrição através do link, clicando aqui, até o dia 02 de abril. Contudo, se você ficou interessada e quer fazer parte da empresa, não perca tempo e realize a sua inscrição agora mesmo.
Mantenha-se atualizado com as informações do Notícias Concursos e conquiste sua oportunidade de emprego!