WEG abre vagas de emprego em SC

“A WEG foi a campeã na categoria Indústrias Diversas nas 150 Melhores Empresas para Trabalhar, da Revista Você S/A, um dos mais importantes e tradicionais prêmios da imprensa especializada em Recursos Humanos no Brasil”.

A WEG começou em 16 de setembro de 1961, em Jaraguá do Sul/SC, as habilidades de um eletricista, de um administrador e de um mecânico foram unificadas e resultaram na fundação da Eletromotores Jaraguá. Nascida da coragem de empreendedores visionários, após um tempo a empresa passou a se chamar WEG, em alusão às iniciais dos fundadores. Nome que, hoje, é reconhecido com uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo.

“Produzindo inicialmente motores elétricos, a WEG ampliou suas atividades a partir da década de 80, com a produção de componentes eletroeletrônicos, produtos para automação industrial, transformadores de força e distribuição, tintas líquidas e em pó e vernizes eletroisolantes. A empresa se consolidou não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos”.

Recentemente a empresa abriu oportunidades de emprego. Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são:

  • Engenheiro WEG;
  • Administrativos Técnicos;
  • Operacional.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se cadastrar através do seguinte link: https://www.weg.net/institutional/BR/pt/career.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.