Mextra Engenharia está EM BUSCA de profissionais efetivos e para estágio

Saiba mais informações sobre os cargos e vá em busca da inscrição!

A Mextra Engenharia, empresa fundada em 1978, que iniciou suas atividades com a fabricação de ferro-ligas e metais não ferrosos para serem aplicados como matéria-prima na indústria de soldagem, fundição e siderurgia, está contratando novos funcionários no mercado.

Isto é, antes mesmo de falar um pouco mais sobre a empresa que em pouco tempo cresceu e se estruturou, conquistando uma imagem sólida no mercado, veja quais são as vagas abertas na cidade de Taubaté (SP):

  • Analista de Compras – Taubaté – SP – Efetivo;
  • Analista Financeiro – Taubaté – SP – Efetivo;
  • Auxiliar de PCP – Interior de SP – Taubaté – SP – Efetivo;
  • Estagiário (a) Comercial – Taubaté – SP – Estágio.
Mextra Engenharia está EM BUSCA de profissionais efetivos e para estágio
Mextra Engenharia é referência no setor de construção. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Mextra Engenharia

Sobre a história da empresa, vale a pena frisar que, no ano de 2003, a Mextra tornou-se líder na América Latina no mercado de pastilhas. Neste mesmo ano, desenvolveu a tecnologia de atomização de aço através de sucata, lançando um novo produto: pó de ferro.

Em 2005, foi inaugurada a planta de Taubaté, no interior de São Paulo, atuando como fornecedor de alumínio em pó, líquido, e em lingotes, além das ante ligas de alumínio produzidas a partir de alumínio primário e sucatas.

Em 2012 instalou-se uma outra planta em Taubaté aumentando assim sua capacidade de produção para mais de 4000 toneladas. No ano de 2016, a Mextra aumentou seu portfólio de produtos, incluindo a fabricação de ligas de bronze e latão, Zamac, Zinco, entre outros.

Por fim, a Mextra tem orgulho do seu passado, pois ele a impulsionou para o futuro, sem medo de mudar, renovar e evoluir.

Como enviar o seu currículo?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira fácil. Você só precisa entrar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, tudo o que você precisa fazer é consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.