Vivo, TIM e Oi abrem 387 vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Empresas de Telefonia do país abriram vagas de emprego para diversos cargos no Brasil

Oportunidades de emprego divulgadas. A Tim, Oi e Vivo abriram oportunidades de emprego para nada menos que 387 vagas de emprego no Brasil. De acordo com o comunicado de vagas dos empregos, as chances são em diversos cargos.

A TIM Brasil é uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No Brasil, foi fundada em 1995, começando suas operações em 1998.

A Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil. É a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo também a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul.

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa (herdeira da infraestrutura da TELESP e posteriormente da GVT), telefonia móvel (herdeira da infraestrutura da Telesp Celular e diversas outras operadoras de celular estatais do país), internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.

Vagas na TIM

Na TIM estão abertas 226 vagas.

  • Jovem Aprendiz Profissional Comercial
  • Consultor de Vendas I
  • Senior Manager
  • Consultor Senior
  • Consultor de Vendas I
  • Consultor de Relacionamento I
  • Consultor de Atendimento Especializado

Lembrando que existem diversos cargos disponíveis além dos listados, e que estes podem ser preenchidos a qualquer momento. Por este motivo, se tiver interesse, se inscreva o quanto antes! Para ver a lista completa de cargos, clique aqui.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.vagas.com.br/empregos/tim-brasil.

Vagas na Vivo

As oportunidades são destinadas para Técnico(a) Telecom Pleno, Técnico(a) de Construção de Redes Pleno, Supervisor (a) de Serviço ao Cliente, Product Owner, Médico(a) do trabalho, Gerente de Sistemas, Gerente de Negócios III, Desenvolvedor Big Data Sr, Consultor(a) de Processos, Analista Sistemas PL, entre outros cargos. São 145 novas vagas no total.

Segundo informações da empresa, para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o portal oficial de recrutamento e seleção Gupy (acesse aqui), encontrar a vaga desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”.

Vagas na Oi

As vagas são destinadas aos cargos de Caixa, Vendedor de Loja, Técnico Telecom I, Assistente Administrativo, Estagiário de Recursos Humanos, Vendedor de Telefonia Móvel, Assistente de Recursos Humanos e Subgerente de Loja.

São 16 vagas no total.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas desejadas e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/oi/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.