ValeCard abre novas vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Empresa abriu diversas oportunidades de emprego no país; veja como enviar o currículo

A ValeCard faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são em diversos cargos da empresa.

A organização atua desde 1995 no mercado e atua em todo o território nacional. A ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.

Os cartões ValeCard são aceitos em todo território nacional por meio de rede própria e Ágilli, bem como pela Cielo – referência em meios de pagamento eletrônico no país. Tudo isso proporciona maior segurança e mobilidade às suas transações, facilitando o dia a dia a dia.

“Há mais de duas décadas, trabalhamos pelo ideal de levar até você sempre mais qualidade de vida e motivação. Suamos a camisa todos os dias para gerar experiências incríveis para você. Investindo no desenvolvimento de produtos e serviços para facilitar os processos de gestão de seus clientes, o nosso portfólio contribui para controle e economia de recursos internos, bem como para melhoria no desempenho e motivação de funcionários e parceiros”, diz.

Cargos

As vagas da ValeCard foram abertas para os cargos de Assistente Administrativo, Credenciador de Rede, Analista Financeiro Sr, Gerente de Negócios, Analista de Rede Jr, Credenciador de Rede, Analista de Mercado Público, Supervisor de Atendimento Ativo, Assistente Administrativo, Analista de Produto Sr, Assistente Técnico Sr, Assistente Comercial,  Especialista de Compliance, Analista de Compras, Assistente Administrativo, Atendente de Call Center, Assistente de Departamento Pessoal, Analista de Produto Frota, Assistente Administrativo, Credenciador de Rede, Analista Contábil e Especialista de Planejamento Econômico.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/valecard/vagas.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.