SESC e SENAC abrem vagas de emprego para diversos cargos com salários de até R$ 8.234,00

Em meio à pandemia, o Serviço Social do Comércio (SESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) anunciaram a abertura de novas vagas de emprego para cargos distintos. Há oportunidades para diversos níveis de ensino.

Excelentes oportunidades foram divulgadas. Segundo o levantamento feito pelo Notícias Concursos, há novos editais para o preenchimento de vagas em diversos cargos no Serviço Social do Comércio (SESC)– Administração Nacional e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Em meio à pandemia, há abertura de novas vagas de emprego para cargos distintos. São oportunidades para diversos níveis de ensino.

O Serviço Social do Comércio – Sesc – Administração Nacional (AN), Instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos, faz saber aos interessados a abertura de nada menos que oito editais de processo seletivo para contratação de de empregados regidos pelas leis trabalhistas (CLT). De acordo com o documento publicado, as oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior.

Criado em 1946 e mantido pelos empresários do comércio, o Serviço Social do Comercio – Sesc, trabalha para ampliar e qualificar o acesso à Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus familiares, bem como da população em geral.

Vale ressaltar que o Senac, por ser uma entidade de direito privado, não realiza concurso público, por isso goza do direito de realizar processo seletivo sob sua discricionariedade, obedecendo os aspectos do regime jurídico de contratação de pessoal dispostos na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT (Decreto-Lei nº 5452/1943 e suas alterações) e da Resolução Senac nº 1018/2015, que estabelece as normas de contratação de empregados.

Desde 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac é o principal agente de educação profissional voltado para o Comércio de Bens, Serviços e Turismo do País. Hoje, está presente em mais de 2.200 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

SESC

O Serviço Social do Comércio abriu 1 vaga para o cargo de assistente administrativo de desenvolvimento físico e esportivo para atuação em Boa Vista-RR. Para concorrer ao cargo será necessário estar cursando a partir do quarto semestre no curso de Administração de Empresas ou Educação Física em instituição reconhecida pelo MEC, ter experiência comprovada ou contrato de trabalho, conhecimentos no Pacote Microsoft Office e navegação em internet (comprovado com curso de no mínimo 40 horas) e curso na área de atuação com no mínimo 40 horas, também serão observados. O salário será de R$ 1.939,49 para 40 horas semanais de trabalho

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 desta segunda-feira, 4 de maio por meio do site de recrutamento.

SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial oferece ao todo 6 vagas de emprego para diferentes cargos, localizadas nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Veja os cargos logo abaixo:

Analista de Educação Pleno

É oferecida 1 vaga para Analista de Educação pleno para atuação em Belho Horizonte – MG. Para concorrer à vaga, se faz necessário ter graduação, sendo essa desejável em Pedagogia. Candidato que tiver pós-graduação em áreas afins sai na frente na seleção. Além disso, é necessário ter conhecimento em Design thinking e metodologias ágeis.

Entre as atividades do profissional estão: diferentes fontes e setores da Instituição, informações quanto ao perfil dos clientes e observar a sua jornada educacional para garantir que o processo pedagógico seja fluido e relevante. Além disso, criar, junto a equipe de CS, estratégias que identifiquem os gaps de experiência e propor marcos para entrega de valor ao cliente. O salário é o compatível com o mercado. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de maio pelo site do SENAC.

Técnico de Informática

1 vaga para Técnico de Informática destinada para atuação em Uberlândia – MG. Para concorrer à vaga é necessário obter ensino técnico em Tecnologia da Informação, experiência em ambientes de tecnologia da informação ou correlatos comprovada por CTPS ou contrato. Além disso, é desejável ter formação em ensino superior em curso em Tecnologia da Informação.

O profissional será responsável por prestar suporte técnico, realizar implantação e manutenção de software, com o objetivo de atender às necessidades de cada área e usuários. Deverá também realizar a manutenção técnica preventiva e corretiva em redes, softwares e hardwares.

Salário: divulgada como compatível com o mercado e os profissionais recebem benefícios como vale-refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada e seguro de vida.

Os interessados devem s e inscrever até o dia 12 de maio pelo site do SENAC.

Auxiliar de Serviços Gerais

4 vagas foram abertas para contratação no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A locação será no Centro Histórico de Porto Alegre – RS. Os requisitos necessários para concorrer são ter nível fundamental e experiência na área de limpeza e conservação.

Salário: não publicado. Porém, os benefícios são vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (conforme carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto de 80% todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche auxílio funeral.

Os interessados devem se inscrever até dia 4 de maio pelo site do SENAC.

Veja também: Itaú abre 80 novas vagas de emprego para diversos cargos; Saiba mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.