O Governo do Estado da Paraíba está com 40 vagas de estágio abertas para universitários interessados em atuar na Paraíba Previdência (PBPrev), com sede na cidade de João Pessoa. As inscrições são gratuitas e serão recebidas até o dia 24 de fevereiro.
As oportunidades disponíveis tem como foco estudantes dos cursos de Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia e Ciências Contábeis, de instituições conveniadas. De acordo com o órgão, a bolsa de estágio será de R$ 788, com auxílio-transporte de R$ 176.
Além das 40 vagas, será divulgada uma lista de 120 classificados.
Como concorrer às vagas de estágio
Para participar, é preciso estar matriculado entre o terceiro e o antepenúltimo período da graduação, em um dos cursos listados anteriormente, além de ter frequência regular e apresentar CRE/CRA igual ou superior a sete. Isso porque, a seleção será feita por meio da análise de currículo e histórico escolar.
Serão aceitos estudantes universitários das seguintes instituições de ensino superior com convênio com o Governo do Estado:
- Universidade Federal da Paraíba (UFPB);
- Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ);
- Universidade Estadual da Paraíba (UEPB);
- Instituto Federal da Paraíba (IFPB);
- Sociedade de Ensino Superior da Paraíba (UNIESP/IESP);
- Universidade Mauricio de Nassau (UNINASSAU);
- Faculdade Internacional da Paraíba (FPB);
- Associação Paraibana de Ensino Renovado (ASPER);
- Faculdade Brasileira de Ensino, Pesquisa e Extensão (FABEX);
- IDEZ;
- Faculdade Pitágoras;
- Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (UNIFACISA);
- Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV).
Os interessados devem se inscrever pelo site https://portaldacidadania.pb.gov.br/. Além dos dados de cadastro, é preciso anexar RG, CPF, comprovante de residência atualizado, histórico escolar e uma cópia ou original do documento emitido pela Instituição de Ensino Superior, que comprove que o aluno está devidamente matriculado e frequentando o curso, entre outros.
Sua opinião é importante para nós! Comente aqui embaixo o que achou desse conteúdo e nos ajude a melhorar ainda mais.
Veja Também: Últimas Notícias do Brasil e Fique 100% informado(a)