VAGAS DE EMPREGO: Cubo Itaú abre 500 oportunidades no Brasil

As vagas liberadas são destinadas a diferentes áreas de atuação

As startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, hub de empreendedorismo, anunciam a abertura de 500 vagas de empregosendo boa parte delas destinadas a área de tecnologia. 

Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem mais de 100 vagas disponíveis. A B3, a Bolsa do Brasil, também tem mais de 10 vagas abertas em diferentes áreas.   

As 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes áreas do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas disponíveis. 

Now, que atua no setor supermercadista, tem disponível 43 vagas, sendo elas divididas em diferentes áreas de atuação. Na BossaBoxmarketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas disponíveis atualmente. 

“É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia”, diz Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú. 

Inscrição 

Os interessados em saber mais informações sobre vagas nas startups do Cubo Itaú e se inscrever, deve acessar o site http://cubo.network/jobs. Já para as oportunidades na Dasa, o link é http://dasa.gupy.io.

Por fim, quem quiser concorrer a uma oportunidade na B3 deve cadastrar currículo no portal http://jobs.kenoby.com/b3. 

Sobre

O Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures.

“Nosso objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor”.

Para que uma startup seja residente ou membro do Cubo, ela precisa oferecer uma solução com potencial de escala que já tenha sido testada por clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.