Vagas de emprego: Serasa e empresas renomadas ofertam mais de 300 oportunidades para vários cargos

Confira e inscreva-se!

Há vagas de emprego abertas para diferentes áreas. Além disso, as ofertas também anunciam disponibilidade para níveis de escolaridade diferentes.

Ao todo são mais de 300 vagas para empresas renomadas e chances de trabalhar no Serasa, FCRB e outras.

Vagas de emprego e lista

A Cargill está oferecendo uma nova oportunidade de carreira para recém-formados que desejam ingressar na área comercial.

As vagas são direcionadas a profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2021 ou que têm a formatura prevista para dezembro de 2023.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP) e possuir fluência em inglês. Esta é uma excelente chance para iniciar uma carreira em uma empresa reconhecida no setor.

O operador logístico TECADI também está com boas notícias, abrindo 60 vagas de trabalho no estado de São Paulo. As oportunidades estão localizadas na unidade de Cajamar e abrangem cargos como gerente e analista de logística, supervisor operacional e operador de empilhadeira.

Se você possui o perfil adequado para atuar nessa área e está em busca de oportunidades de emprego em logística, essa pode ser uma excelente opção.

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), sediada no Rio de Janeiro e vinculada à Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, também está com um processo seletivo em andamento.

Eles oferecem 13 vagas de emprego imediatas e 65 oportunidades para formação de cadastro de reserva em estágios para estudantes do ensino superior. Se você está buscando experiência profissional em uma instituição cultural renomada, essa é uma chance a ser considerada.

Essas oportunidades refletem a variedade de vagas disponíveis no mercado e oferecem alternativas interessantes para profissionais e estudantes em busca de crescimento e desenvolvimento de suas carreiras. É importante ficar atento aos requisitos específicos de cada vaga e prazo de inscrição para não perder nenhuma oportunidade.

Outras vagas de emprego

A empresa de recrutamento e seleção, Randstad, está oferecendo 23 vagas para farmacêuticos em uma grande rede de drogarias.

O interessante é que as posições não requerem experiência prévia e oferecem salários que variam entre R$ 3.500 e R$ 4.500, juntamente com um pacote de benefícios competitivo.

Essa é uma excelente oportunidade para farmacêuticos que desejam ingressar em uma nova fase de suas carreiras ou para recém-formados em busca de uma colocação profissional.

A Serasa Experian também está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo. A empresa oferece oportunidades de trabalho híbrido e remoto em todo o país. As inscrições para essa seleção serão aceitas até o dia 7 de novembro. Esta é uma chance para profissionais que desejam trabalhar em uma empresa de renome e estão interessados em opções de trabalho flexíveis.

Vagas de emprego: Serasa e empresas renomadas ofertam mais de 300 oportunidades para vários cargos
Vagas de emprego: Serasa e empresas renomadas ofertam mais de 300 oportunidades para vários cargos. Imagem: Reprodução

 

Essas oportunidades destacam a diversidade de vagas disponíveis no mercado de trabalho, oferecendo alternativas para profissionais com diferentes níveis de experiência e diferentes preferências de trabalho.

Emprego

A Viveo está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo, oferecendo mais de 260 vagas de emprego em diversas cidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam novos desafios em suas carreiras e desejam trabalhar em uma empresa de destaque.

A Belgo Arames, uma empresa brasileira especializada na transformação de arames de aço, também está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2024. Esta é uma chance para estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação. O prazo para candidaturas vai até o dia 16 de outubro.

Participar de um programa de estágio pode ser uma ótima maneira de ganhar experiência profissional e desenvolver suas habilidades antes de ingressar no mercado de trabalho de forma efetiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.