Nubank OFERECE EMPREGOS em diversos departamentos; Veja quais são as vagas!

O Nubank é um banco digital brasileiro fundado em 2013, se tornando um dos maiores do mundo em número de clientes. Nesse sentido, a fintech já possui mais de 80 milhões de usuários, também se expandindo para outros países da América Latina. Com todo esse crescimento, a empresa anuncia que está com novas vagas de emprego disponíveis para aqueles que desejam fazer parte da equipe.

Sendo assim, atualmente o Nubank possui escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Confira a seguir uma lista com os departamentos do banco digital que possuem oportunidades de emprego disponíveis:

  • Analytics Engineer;
  • Candidate Pool;
  • Compliance;
  • Consumer Insights;
  • Controllership;
  • Creative Marketing;
  • Designer;
  • Engineer;
  • FP&A;
  • Product Manager;
  • Regulatory Operations;
  • Risk Management;
  • Xpeer.

Para os que ficaram interessados com alguma vaga, basta acessar o site oficial do Nubank para checar mais detalhes, ou realizar a candidatura. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, ou seja, é importante ser rápido caso possua interesse.

Nova linha de crédito do Nubank

Recentemente, o Nubank anunciou uma nova linha de crédito para os clientes. Esse novo empréstimo do banco digital utiliza o Tesouro Direto como garantia, oferecendo até R$ 150 mil para os clientes do banco. Além disso, essa linha de crédito permite um parcelamento em até 48 vezes, o que corresponde a quatro anos.

Inclusive, este novo serviço financeiro do Nubank apenas é possível devido a uma operação chamada alienação fiduciária. Esse tipo de operação pode ser feita por quem possui um imóvel, automóvel, dinheiro guardado ou investido, como no Tesouro Direto. Também é possível utilizar qualquer outro bem que se encaixe como garantia no momento de realizar um empréstimo.

Nubank OFERECE EMPREGOS em diversos departamentos; Veja quais são as vagas!
Nubank OFERECE EMPREGOS em diversos departamentos; Veja quais são as vagas! (Imagem: Divulgação).

Desta maneira, a alienação fiduciária fornece uma posse temporária do bem em questão, para a instituição financeira que está emprestando o dinheiro. Quando o valor do empréstimo é pago em sua totalidade, o cliente do banco volta a ter posse total de seu bem

O serviço também irá contar com juros de 1,45% ao mês. Uma grande vantagem é que o cliente do Nubank não precisa resgatar seus investimentos no Tesouro Direto. Isso significa que, enquanto a operação de crédito estiver ocorrendo, os investimentos continuam rendendo.

Caso exista um atraso no pagamento das parcelas deste empréstimo, o Nubank poderá abater os valores da garantia do Tesouro Direto. Esta medida assegura tanto o banco quanto o investidor.

Desenrola Brasil

O governo federal lançou neste mês o programa Desenrola Brasil, o qual permite a renegociação de dívidas entre consumidores e instituições financeiras. Inicialmente o Nubank estava em dúvida se participava do programa, o que deixou muitos brasileiros preocupados, tendo em vista que o banco digital possui milhões de clientes no país.

No entanto, o Nubank tomou a decisão de fazer parte do programa de renegociação de dívidas, informando: “A instituição dará baixa na negativação das pessoas com dívidas de até R$ 100 e compartilhará mais detalhes de sua adesão conforme avançar no processo. E informará, oportunamente, as condições e critérios para renegociações no âmbito do programa, assim como os canais de atendimento que serão disponibilizados.”

Além disso, o Nubank possui muitos clientes de baixa renda no Brasil. Esse é justamente o público alvo do programa Desenrola Brasil, portanto, a participação do banco digital é muito importante e necessária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.