Laboratório Teuto abre 50 vagas de emprego em Goiás – Oportunidades também para PCD

O Laboratório Teuto Brasileiro S.A. se trata de uma fábrica de medicamentos localizada em Anápolis, no estado de Goiás. É considerado um dos maiores complexos industriais do Brasil e da América Latina.

“O Teuto foi a 1ª indústria de medicamentos genéricos e OTC do Brasil a obter o ISO 9000”. “Na construção da fábrica Teuto tudo foi meticulosamente planejado e executado para obter a aprovação do FDA – Food and Drug Administration – a agência que controla medicamentos nos Estados Unidos”, fato que pode recomendá-la para desenvolver a sua atividade comercial nos mercados mundiais, onde a preocupação com produtos voltados para a saúde é acentuada.

O Laboratório Teuto produz e vende medicamentos genéricos, genéricos de marca (conhecidos como similares), MIPs (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos. Ele está dentro de uma área de 1 milhão de metros quadrados e instalado em uma área de 105 mil metros quadrados construídos. “Em uma área anexa à indústria existe uma reserva florestal a Reserva Follium, com 700 mil metros quadrados, onde são preservadas fauna e flora nativa do cerrado. Além disso, dentro da companhia existe uma creche para mais de 150 crianças.”

A empresa abriu 50 vagas de emprego nas áreas de Produção e Controle de Qualidade, no Distrito Agroindustrial de Anápolis em Goiás. Há também vagas para pessoas com necessidades especiais.

Inscrição

Os interessados podem se candidatar enviando seu currículo atualizado para o e-mail: selecao@teuto.com.br. Informações serão divulgadas nas redes sociais do Laboratório Teuto, disponíveis no final da página, no site oficial http://www.teuto.com.br/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.